domingo, 30 de maio de 2010

Deu CSA nos pênaltis

No segundo amistoso do “Desafio das Multidões”, entre CRB e CSA, a emoção ficou para o final da partida, quando foram realizadas as cobranças de pênaltis, para se conhecer quem levaria para a casa o Troféu Wassil Barbosa. No decorrer do jogo, deu empate por 1x1 e nos pênaltis, 5x4 para o Azulão, calando o Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, onde foi realizada a partida, da tarde deste sábado.
Como o primeiro jogo deu empate por 0x0 e o resultado de ontem também foi empate, no tempo normal, por 1x1, a decisão de quem ficaria com o troféu foi para as penalidades. Para o que foi mostrado as equipes estão num ritmo de preparação satisfatório, muita vontade e pouca técnica e tática foi o que assisti e sem falar na falta de ritmo de jogo e entrosamento, mas valeu como observação e acima de tudo seguir o trabalho porque ambos tem objetivos distintos no segundo semestre.


O CSA -
Foi muito determinado no jogo destaque para serginho e alexandro ,ambos do murici e tomada de decisão do técnico Lino,em retirar Carlos Diogo , que continua fazendo faltas desnecessarias.

O CRB-
Teve determinação ,porém na criação e definição continuou a desejar, mais os destaques foram André silva , Everton que quando entrou criou situações.

O cuidado tem que ser como vai ser daqui até a estreia .Dia 9 será o inicio da Copa do Nordeste ,vamos ver como se comporta os clubes Alagoanos contra os Baianos.

FICHA TÉCNICA:



CRB 1x1 CSA (tempo normal) – CRB 4x5 CSA (pênaltis)

Amistoso – 29 de maio de 2010 - “Desafio das Multidões”



Local: Estádio Severiano Gomes Filho, Pajuçara



Horário: 15 horas



Arbitragem: José Elias Filho (árbitro), Wladson Michellângelo e Rondinelle Tavares (assistentes), Cláudio Roberto Vilela (quarto árbitro)



Cartões amarelos: Serginho, Carlos Diogo, Luciano, Sinval, Lau, Braw e Peixinho (CSA); André Silva, Alex Tenório, Renatinho, Pedrosa e Carlos Carioca (CRB).



Gols: Serginho (8’) – CSA e

Toninho (21’) – CRB – 1º tempo



Pênaltis: CRB 4x5 CSA



Gols – CSA: Peixinho, Alexsandro, Everlan, Luciano e Anderson; CRB - Everton Maradona, Toninho, Ivan e Alex Tenório



Equipes:

CRB – Carlos Carioca; Pedrosa, Toninho e Alex Tenório; Amaral, André Silva, Macaé (Ivan), Dio (Everton Maradona) e Renatinho; Edson Di (Emílio) e Edmar

Técnico: Celso Teixeira



CSA – Anderson; Luciano, Carlos Diogo (Nado), Sinval (Everlan) e Luciano Silva; Anderson, Serginho, Lau e Braw; Catanha (Peixinho) e Alexsandro

Técnico: Lino

4 comentários:

  1. E agora Marlon? teu novo time se ferrou, outra coisa vc ja foi melhor em montar time, visse?

    ResponderExcluir
  2. Marlon o CRB não jogou bem porque durante a semana perdeu o seu reforço de PESSO,que assistiu ao jogo atras das grades.Estou falando do GRANDE LIDER DE TORCIDA DO GALO "JOÃO CRAQUE GORDO".Parabens GOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Que time em Marlon.....kkkkkkkkkkk.Onda já se viu dizer que marlon é dirigente e muito menos empresario,brincadeira não é SERAFIN E DIRETOR DE FUTEBOL À NÃO "VICE JURIDICO" KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza em Marlon seus comentários sobre a grande derrota do seu GALOOOO.Mas não é para menos, pois ver o maior time de alagoas e de maior torcida calar o galinheiro não é facio.

    ResponderExcluir