terça-feira, 11 de maio de 2010

Com profissionalismo CRB apresenta reforços


Por  Alberto Oliveira

Acabou o mistério. No começo da tarde desta segunda-feira, a direção do CRB apresentou um pacote de reforços visando a disputa do Campeonato do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foram apresentados sete reforços.Três destes nomes são de jogadores com passagem pelo futebol alagoano. Os outros são novidades.

Entre os reforços apresentados, destaques para o goleiro Carlos Carioca e para volante Macaé. Carlos Carioca fez uma bela Série A2 pelo Atlético de Sorocaba e foi indicado como o melhor goleiro da competição. Já o volante Macaé, que também atuou no Atlético Sorocaba, teve sua base formada no São Paulo e entre outras equipes defendeu o Gama, Guarani, Anapólis e Rio Claro.


Ainda entre as novidades foram anunciados, o volante Fabinho Vitória, 25 anos, com passagem pelo Cabense e pelo Santa Cruz, ambos de Pernambuco e o lateral-direito Amaral, 24 anos, vindo do Ceilândense(DF). O novo lateral do CRB tem passagem por Brasiliense e Atlético(GO).


Entre os nomes “conhecidos” do torcedor alagoano, destaque para um antigo namoro do CRB: o atacante Edson Di. Também foram anunciados Toninho (zagueiro), com passagem pelo CSA e Corinthians Alagoano. Mesmo como zagueiro, Toninho foi vice-artilheiro do Itabaiana no Campeonato Sergipano com sete gols. O atacante Ivan, que chegou a ser anunciado para Séroe C do ano passado, também foi anunciado como contratado.

A direção ainda deverá contratar outros nomes. O foco está em um atacante de referência, um meia e um goleiro. Ewerton, que havia sido anunciado como 1º reforços da era “Celso Teixeira” desistiu de vir para Pajuçara.

Durante a apresentação destaque para a organização apresentada pelo CRB. Foi distribuído para imprensa um material com o currículo e informações de todos os jogadores contratados.


O lateral Rafinha não deve permanecer no grupo. Já o lateral Iure e o atacante Reinaldo foram liberados e não fazem mais parte do elenco do CRB.

Segue o link do site cada minuto com momentos da apresentação.
http://www.youtube.com/watch?v=1qx9qaKZPvI

Nenhum comentário:

Postar um comentário