Quem teve a oportunidade de assistir o jogo, percebeu no primeiro tempo um ASA perdido táticamente e que não criou nenhuma jogada ofensiva durante os 45 minutos iniciais. Na minha visão ficou claro que 3 6 1 , não foi assimilado pelos atletas , principalmente pelos estreantes da equipe,na saída para o intrevalo os jogadores do ASA deixaram o gramado esbravejando. O volante Didira foi um dos que mais cobrou attitude do elenco. "Se o time não sair de trás, vamos tomar mais gols. Temos de melhorar".
Na segunda etapa, ele desfez seu esquema tático preferido e colocou o meia Cleiton( Foto ), no lugar do zagueiro Lúcio ,passando a dominar as ações e criar jogadas de perigo diminuiu o Placar e por muito pouco não conseguiu um empate. Ficou claro o ASA tem atletas de qualidade falta só seu Treinador ousar e observar que as carateristicas do seu plantel permite o 4 4 2 com dois volantes e dois meias, Vamos aguardar a escalação contra o Sport se será decretada a abolição do 3 6 1, Vamos aguadar !!!
Ficha Técnica
Bragantino 2 x 1 ASA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Célio Amorin-SC
Renda: R$ 6.470,00
Público: 1.127 pagantes
Cartões Amarelos: Alex Afonso, Murilo, Everaldo, Léo Jaime e Lúcio (Bragantino); Júnior Viçosa, Edson Veneno e Paulo César (ASA)
Gols: Emerson aos 11'/1T e Alex Afonso aos 20'/1T (Bragantino); Everaldo aos 11'/2T (ASA)
Bragantino
Gilvan; Everaldo, André Astorga e Murilo; Peres (Amaral), Francis, Émerson (Ronaldo), Danilo Bueno e Esquerdinha; Léo Jaime (Lúcio) e Alex Afonso.
Técnico: Marcelo Veiga.
ASA
Paulo César; Lúcio (Cleiton), Plínio e Edson Veneno; Maisena (Marcos Tamandaré), Audálio, Kal, Didira (Silvestre), Ciel e Cléber; Júnior Viçosa.
Técnico: Vica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário