terça-feira, 4 de maio de 2010

CRB discute e aprova planos e metas para Copa do Nordeste e Série C


Foi na noite desta segunda-feira ,num hotel da orla da nossa capital que foi apresentado e debatido o planejamento para as competições deste segundo semestre do Clube de Regatas Brasil , foi apresentado aos participantes, todo o planejamento de futebol , custo mensal e total até o final do ano,o blogueiro se reserva em não publicar o valor por não saber de formar oficial da diretoria. Tratou-se dentre outros assuntos a viabilidade do orçamento proposto, os planos do treinador Celso Teixeira , uma fonte que participou da reunião revelou que o treinador falou por quase uma hora,entretanto, Celso mudou várias opiniões a seu respeito,bem como será o perfil desta equipe, que segundo a referida fonte não será de estrelas mais sim de guerreiros e acostumados com a pegada da competição.



Quem apostou em medalhões conhecidos e caros, pelo menos o que tivemos conhecimento, caiu do cavalo e deu a famosa barrigada como é dita no meio jornalistico.



Foram apresentados os membros da comissão técnica, os valores pretendidos arrecadar no patrocínio na camisa oficial.

Destacou-se o clima de harmonia na reunião, onde o presidente da FAF, Gustavo Feijó( foto),com toda sua experiência de ex-dirigente de futebol, considerou o projeto de



Acordo com a realidade de uma série C,e foi mais além " o que estou vendo aqui nesta noite,me faz acreditar que o CRB começa a organizar-se fora do campo,para que os resultados aconteçam nas quatro linhas",afirmou Feijó.



Ficou decidido que o CRB vai apresentar seus jogadores no dia10 de Maio ,próxima segunda –feira,e nem adianta especular os nomes são mantidos a sete chaves,o grupo vai treinar uma semana fora da capital, idéia defendida pela Comissão Técnica ,visando o maior conhecimento do grupo de atletas que chegam com os atletas da casa,

Municipios como Junqueiro , Coruripe despontam como os favoritos para receber o clube praiano.


O presidente Serafim(Foto) ,segundo nossa fonte ,convidou o deputado Alberto sextafeira para comandar o futebol do clube ,inclusive o mesmo foi um dos idealizadores desta reunião com o também Deputado Marcos Barbosa, fica aqui um palpite em breve uma comissão pode ser formada para comandar o futebol do galo com os deputados e mais um outro membro do conselho como Fernando Dacal ou Roberto Fernandes , só o passar das horas irá responder se meu palpite está correto ou não,ja que isso não foi discutido na referida reunião.



Um slide chamou atenção dos participantes da apresentação e retrata o momento que hoje vive o clube em relação diretoria executiva e conselho deliberativo, ele trazia a seguinte frase :



"Reunir-se é um começo,permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso."

Henry Ford



Postei aqui recetemente ,que era fundamental não ter vencido e vencedores na eleição que reconduziu Kennedy Calheiros a Presidência do Conselho Deliberativo, começa a se enxergar uma união mesmo que inicial,mas já foi uma grande passo...



Que seja a primeira de muitas reuniões que possam existir para o bem do futebol de Alagoas.

3 comentários:

  1. e kd o tiger ,não foi chamado KKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tiger ta montando o time com o Major ,por isso ta calado!!!

    ResponderExcluir
  3. David Andrade Melo7 de maio de 2010 às 20:19

    sera q o celso ja leu o regulamento, tipo so perder na classificaa prof.
    Olha sabe quem celso lembra? ROBERTINHO mesmo MKT,nossassssss..muito MKT para pouca coisa, ja que ele hj em dia so tem mercado nos pobres futebol do Maranhão, Piaui, Mato Grosso, indios cabrobos inclusive vice nois doid ultimos torneios.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele pensou q o empate ja dava..kkkkkkkkkkkkkk..ah para vai CELSO JA ERA OU NUNCA FOI?

    ResponderExcluir