terça-feira, 25 de maio de 2010

Leão envergonhado

O torcedor do Leão sofreu bastante mais uma vez na noite de hoje. No duelo dos piores da Série B, o ICASA-CE não tomou conhecimento e atropelou o Sport ,vencendo por 2x1 e conquistando seus primeiros três pontos, em noite de Marcos Vinicius e Junior Xuxa, o verdão mandou em todo o jogo e se não fosse o goleiro Magrão o placar seria ainda muito maior. No final o gol mais vaiado que já presenciei na minha vida, foi marcado por Ciro atacante do leão.


Fica insustentável a situação do Técnico Givanildo Oliveira, e agora o alvo também é o presidente Silvio Guimarães, o que não conhecia Arapiraca, o abaixo assinado na internet promete bombar nessa madrugada.

O torcedor tricolor do Santa Cruz diz “rebaixamento em série, esse filme eu já vi.” Espero que o Leão volte a ser o Rei, pelo menos na Ilha do retiro.

O Sport enfrenta o Bahia embalado por uma vitória de 4x0 sobre o Vila Nova fora de casa. Apenas Ipatinga e Duque de Caxias, não pontuaram ainda e conseqüentemente conseguem serem piores que o Leão que somou um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário