terça-feira, 11 de maio de 2010

Serafim convida Enio Oliveira para Gerenciar o futebol do Galo

Após vários contatos o presidente Jose Serafim resolveu convidar Enio Oliveira para juntamente com Marcos Lima Verde , comandar o departamento de futebol. O convite foi feito na manhã de hoje e Enio Oliveira tudo indica que vai aceitar. Em breve deverá ser anunciado. Pesou a experiência que o mesmo possui no futebol e por ja ter trabalhado no clube como Treinador da caregoria de base e bem pouco tempo na parte administrativa na gestão do Atual presidente.

Enio Oliveira e Celso teixeira tem uma amizade que se iniciou quando Celso foi treinador do Eninho e tenho certeza que ele foi consultado nessa escolha.

10 comentários:

  1. Acho que nesse momento tão delicado que o C.R.B passa para formar seu grupo, o ÊNIO seria um excelente nome.

    ResponderExcluir
  2. Bom nome gaucho seriedade ,crb ta bem !!

    ResponderExcluir
  3. Que indicação em Marlon!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marlon como voçê agora é regatiano ,por favor pessa para sair do conselho do CSA,pois não precisamos de "azulinos" como voçê no nosso azulão.

    ResponderExcluir
  5. amigo anônimo,antes de acusar é melhor se informar,pq você não falou isso quando o enio estava ano passado la no CRB,infelizmente você faz afirmação que indiquei,se asssim o fizesse estaria indicando um excelente conhecedor do futebol.Mas para sua tristeza não o fiz.

    ResponderExcluir
  6. Marlon gostamos muito de vc, mas fazer essas palhaçadas de contratar para o CRB é lenda!! Vc ja levou CELSO,VC MESMO,ENIO OLIVEIRA, so falta levar Neto(na verdade ja deve ta pois e seu acessor) e Rogerio Judice, resumindo os mesmos que fizeram o azulão campeão...pow irmão ajuda ai.

    ResponderExcluir
  7. ah Major pode levar todos esses mas um uma coisa não poderas levar a nossa FORTE CAMISA E VIBRANTE TORCIDA...Azulão é o azulao azulão é o oooooooooo ooooo azulão é o...........

    ResponderExcluir
  8. chora azulino, azulino chora, pega a segundona, toma vergonha e vai embora! Ahh galo maluco!!!

    ResponderExcluir
  9. Não entendo porque tanta polemica com relação ao marlon está agora do lado regatiano,pois pelo que sei ,o CSA só foi campeão depois que ele sai em 2008,pois com ele e seus pupilos nos fomos eliminados pelo corint.Já na serie D ,esta mesma turma que está no CRB ,nem de regra de competição entende.Sendo assim espero que Marlon e sua turma fique para sempre no mas novo time do seu "coração $$$$$$$$"

    ResponderExcluir
  10. Mas para ser campeão alguém teve que montar o time além do Celso Teixeira, fez parte o que vc está criticando e contra fatos não existe argumentos. A competência não se compra em super Mercado e nem boteco de esquina, se trás de berço.

    ResponderExcluir