sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quanto vale o risco??


Hoje recebi a informação que a TV pajuçara deu o sinal verde para os clássicos serem transmitidos dia 22 e 29, ás 15h. Pois bem ,qualquer pessoa com o minimo de entendimento no futebol irá concordar comigo,no que vou trazer dos times. Sem contar que o Nelson feijó um patrimônio impecavelmente bem cuidado não pode ficar a mercer de confrontos. Vale lembrar que ao lado tem um centro de compras e com grande circulação de pessoas.Volto a salientar não deixem que repitam o trágico clássico deMasters CSA X CRB, e que essa ideia mirabolante de só permitir torcedor de clube A ou B, não funciona.
 
CRB: na segunda próxima passada ,apresentou 7 reforços , segundo fontes deve na segunda feira dia 17, receber mais 5 reforços,nesse periodo começa o trabalho de avaliação e depois os trabalhos de condicionamento,  e fortalecimento para evitar lesões, na gíria do futebol diz " o jogador está travado", assim entendo que um planejamento adequado nos dias 29 ou 30 seria a data  ideal de realização de  um teste de avaliação técnica e tática com situação de jogo, chamado de amistoso. Vejo o risco grave de lesão e porque não de pré avaliação do trabalho que se Inicia , quem não lembra os amistosos do ASA sempre muito ruim ,mas depois o time deslanchou ano passado e esse ano. Para finalizar se vencer o classico nada acrescenta. Se  perder os cornetas começam a seu toque usual.....

CSA; Treinou esse tempo todo com uma base ,agora recebe meio time e dentre em breve pode dizer um time, para trabalhar e entrosar. O risco de lesão ainda maior por se tratar de atletas do campeão do Estado que vivenciaram situação de stress de decisão e foram muito exigidos,e que ja não são mais nenhum menino,  a probabilidade em machucar é maior ainda. Somos sabedores que deve chegar no mutange um meia que pode ser o ídolo Jean Carlo,mais um lateral direito que jogou no Alagoano e foi bem e, como o ASA não acertou Serginho, o volante  deve acertar no Azulão.

No lado azul se vencer terá que aguardar nova oportunidade de tirar seu treinador , que pelo que ouço está madurinho pra cair.., se perder retira o treinador Lino e a torcida que pede diuturnamente isso nos sites e resenhas , esquecerá o insucesso!!!

As fontes vermelhas relatam que Celso teixeira não utilizará nenhum reforço na primeira partida e seguindo o planejamento traçado pela diretoria, amistoso com os reforços só  no dia 29 ou 30. Foi dito que o CRB iria para Coruripe. Será? E o Csa vai com força máxima , seu eu fosse o LINO iria com toda a força, pois com toda certeza seu cargo esta em jogo, apesar que negam, mas diz o dito " a voz do povo é a voz de Deus".Veremos em breve se estou certo.

Mais a pergunta é: quanto será essa cota?  pra valer a pena correr o risco.

Vou buscar a informação para os meus seguidores do BLOG.

4 comentários:

  1. Meu amigo perfeito este post onde assino.

    Vc cara ta me supreendendo,parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo não vou vou assistir na TV ,vai miar esse classico.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a turminha do Marlon do seu novo time do coração$$$$,está com medo de mais um fracasso.Já com relação ao lino,acho que os verdadeiros diretores e azulinos é que devem resolver se fica ou sai do comando do time.

    ResponderExcluir