segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os bastidores da Copa no Brasil

Não poderia ser diferente se tratando de Brasil, foram editadas pelo executivo as medidas provisórias que, entre outras providências, dispensam a Infraero de realizar licitações para escolher empresas responsáveis pela reforma e ampliação dos aeroportos, com vistas a Copa do Mundo 2014 e da Olimpíada de 2016. Estima-se em mais de 4bilhões o dinheiro público a ser investido nas obras.


Uma Pena que as autoridades em vez de controlar rigorosamente a aplicação dos recursos, vão facilitando aqueles que aguardam com ansiedade a farra do dinheiro fácil, oriundo do nosso bolso. O governo usa atraso nas obras da copa para justificar regras mais frouxas em licitações e despejar os bilhões na Infraero, vale lembrar que sem essas facilidades a empresa foi identificada pelo Tribunal de Contas da União, com fraudes nos processos de licitações e superfaturamento, podemos exemplificar o aeroporto de Cumbica, que 254milhões de reais foram desviados para os larápios.

AGORA AMIGOS INTERNAUTAS ,SE COM AS REGRAS RÍGIDAS O DINHEIRO SUMIU SEM QUE NINGUÉM PERCEBESSE,IMAGINA O QUE PODEMOS ESPERAR COM O MODELO QUE AGORA APROVADO, E AINDA COM A PRESSÃO DE PRAZOS,DEIXE SUA OPINIÃO.

Um comentário:

  1. eita brasil,o dinheiro só corre para ellles!!!

    cara Pintada

    ResponderExcluir