sábado, 15 de maio de 2010

Feliz aniversário Eninho

É meu amigo, estamos distantes um do outro neste momento, mas nem por isso poderia deixar de parabenizá-lo numa data tão especial como essa.



Você é uma pessoa sensacional, humilde, companheiro e muito amigo,


portanto merece muitas homenagens. Estou orgulhoso em poder compartilhar através deste Post, de um momento marcante da sua jornada, não estou na foto acima, mas escolhi de propósito para agradecer a todos da família Oliveira, que me acolheu como filho e isso jamais esquecerei. Tenho fé, que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta.


E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar, não só neste dia, mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade que te digo: Parabéns Meu Irmão.



16-05-2010

7 comentários:

  1. Merecedora homenagem né marlon!!!

    sucesso cabeçita !!

    ricardinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado MARLON,
    vc sabe q tudo q ta acontecendo vc faz parte disso,sempre te falo isso,mas eh pq sou grato por tudo q vc fez e faz por mim ate hj,as vezes temos uns mal entendido,mas qual a familia q nao tem nao eh?
    Mais uma vez obrigado pela homenagem,
    grande abraco irmao

    ResponderExcluir
  3. MESMO DISTANTE SABEMOS DA SUA FELICIDADE QUE A CADA DIA AUMENTA, PORQUE VC É EXEMPLO PARA TUDO E PARA TODOS. FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS.
    SEU PAI

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Filho, Mas, o que mais me orgulha é de teres um coração lindo! E agradeço a DEUS todos os dias, pela dádiva da tua vida! Que JESUS possa sempre iluminar o teu caminho!Que tenhas um dia muito FELIZ! Que DEUS te guie e abençõe em cada dia! TE AMO.SUA MÃE

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigoo, parabéns! tudo de bom irmão, saibas que sou muito feliz por seu sucesso, pois sei tudo o que você sofreu, sofri junto com você e hoje posso falar de você com orgulho! um grande abraço, você é VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns eninho, qdo vc achava que as coisas já não estavam tão boas para vc, Deus te deu uma nova oportunidade, e hoje estais na coréia sendo uns dos maiores astros, como se não bastasse, Deus ainda irá te abençoar com um filhinho, ainda não sabemos o sexo do neném, mas vc verá que filho é o maior presente que Deus pode nos dar, parabéns pelo seu sucesso e que Deus continue cada vez mais te abençoando, pois, vc merece.Aproveite bem o seu momento, Valeu velho.

    ResponderExcluir
  7. Pô velho, esse Liziário é foda snif, snif, snif... faz o cara chorar... snif...

    ResponderExcluir