domingo, 23 de maio de 2010

DAY AFTER

Após o clássico, o CSA verificou a carência nas laterais e de imediato contratou o Lateral direito Celso, que estava no ASA durante o alagoano. O azulão ainda busca um lateral esquerdo que pode ser Claudinho que foi campeão no clube, e quem sabe não chegue e jogue o próximo jogo. A equipe segue na maravilhosa sede da AABB, realizando os trabalhos físicos ,técnicos e táticos. Expectativa para saber se a dupla de ataque será Catanha –Alexandro ou Alexandro –peixinho, e se Serginho ganhou a posição na frente dos zagueiros. Vamos aguardar se o treinador Lino vai manter seu critério, vai fazer o lateral Celso aguardar para entrar durante a partida. Um certeza ficou , a direção agiu rápido e quer a vitória.



No CRB, os dirigentes buscam ainda um meia de organização e um atacante,o atacante deverá ser anunciado ainda esta semana, para deixar o técnico Celso Teixeira com as opções solicitadas, acredito que diferente da semana que passou, onde o time quase não treinou com bola, a comissão técnica deverá sim trabalhar mais a parte técnica e tática do elenco. Os pratas da casa Edmar e Alex foram muito bem e mostraram personalidade . O zagueiro foi muito bem ofensivamente e seguro defensivamente, esse promete brigar pela vaga de titular na defesa do Galo praiano.

A expectativa é de saber se os atletas Renatinho, Andre silva, Leandro, Everton Maradona, Carlos carioca poderão fazer a estréia no clube praiano.

5 comentários:

  1. torcida do Crb ,vai dar mais público,pq os azulinos vai em massa ,sem a camisa.vamos calar a pajú.

    ResponderExcluir
  2. Celso teixeira tem que saber que nós torcedores queremoss vencer ,e ele trate de fazer o time vencer.

    Vamos lotar a pajuçara galo neles!!

    ResponderExcluir
  3. sugestão a marketing do CSA um telão e uma banda antes e depois do jogo,seria fera lotar um local e curtir a nossa vitoria.

    ResponderExcluir
  4. CSA É SEMPRE CSA, VAMOS CALAR A PONTA DA TERRA!

    ResponderExcluir