domingo, 12 de maio de 2013

Toda segunda no A Semana - Crítica e Opinião



PASSO SEGURO

 

Uma vitória por 4 a 2 em um clássico é fundamental para a conquista de um titulo. Claro que o CRB ainda não é campeão, o regulamento deixa a disputa em aberto, mas fazer uma vantagem neste momento é fundamental. O CRB deu um passo seguro para o bicampeonato.

 UMA VITÓRIA

 
Nunca uma vitória foi tão importante para o CSA. Vencer o CRB no próximo sábado no Rei Pelé significa colocar o CSA novamente na disputa do titulo. Na prorrogação, os dois voltariam a igualdade de condições. É uma missão difícil, mas possível.


CRITICADO...MAS DEU GRAÇA

Não adianta criticar o regulamento do alagoano. Tenho o entendimento que era necessário ter saldo de gols. Mas foi justamente o aspecto do regulamento que ainda permite o campeonato está em aberto. Caso contrário, o CRB já estaria com duas mãos na taça. É injusto mas foi o criticado regulamento que ainda deixa a disputa em aberto.

PREDESTINADO

 
Schwenck é um cara predestinado a ser decisivo. E olhe que durante a semana, um movimento foi criado dentro do CRB pedindo a saída do jogador do time titular. Ele foi mantido e acabou sendo decisivo para vitória.

 
SÓ DEU ELE

 
 
Bruno Lins brilhou neste final de semana em Belém. Conquista nos 100 e nos 200m. O cara está voando. Como secretário de esporte tive a oportunidade de ofertar um mínimo de apoio a este atleta. Desejo uma ótima sequencia na sua carreira. Parabéns.
 
BEM A VONTADE
 

Estou me sentindo bem a vontade na nova casa. Exercer a função de comentarista na Jovem Pan é um novo momento profissional. Boa condição de trabalho, uma equipe entrosada e a mesma interação com ouvintes. Tudo faz parte deste novo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário