terça-feira, 7 de maio de 2013

Crítica e Opinião



CHEGOU

O CSA passou momentos de dificuldade, mas chegou. Classificado para final, o time azulino atingiu o objetivo de ampliar o calendário deste e do próximo ano com Série D neste 2º semestre, Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste na próxima temporada.

SEGUNDO ANO SEGUIDO

Chegar dois anos seguidos à decisão do titulo não é uma mera coincidência. É preciso ter mérito. Entre três alagoanos, Marcos Barbosa lutou contra o rebaixamento no primeiro e depois foi finalista nos outros dois anos.

FORÇA DA COMUNIDADE

Presenciei a abertura do Campeonato de Futsal das Comunidades. Uma competição que trouxe as grotas para visibilidade através do esporte. Estive ao lado de Alberto Sextafeira e de Eduardo Canuto. Dois ex-secretários de esporte, dois homens públicos de destaque.

JÁ EM AÇÃO

Estou vivendo uma nova experiência profissional. Já fiz minha estreia na Jovem Pan e entendo a oportunidade como um grande momento profissional. A responsabilidade aumenta. O respeito com meu ouvinte também. Estou feliz. E vamos que vamos.

PARA JOGO DO ANO

O ASA vai enfrentar o Ceará no meio de semana. Pode até perder por dois gols que mesmo assim estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Ai está o detalhe. Este jogo vale menos meio milhão de reais, pois tem a cota da 3ª fase e a grande chance de encarar o Flamengo.

DEFINIDO

Neste final de semana foi conhecido o último representante de Alagoas no Campeonato Nacional. Após o ASA na Série B, o CRB na Série C, agora é o CSA na Série D. A estreia azulina será em junho, dia 09, diante do Vitória da Conquista na Bahia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário