domingo, 19 de maio de 2013

Coluna Crítica e Opinião


SELEÇÃO DO ALAGOANO
 
 
 
Confiram minha seleção do campeonato: Galatto, Leandrinho, Marcus Vinicius, Adalberto e Djavan; Ewerton Luiz, Elyeser, Nen e Alex Henrique; Diego Clementino e Schwenck. Beto Almeida (melhor treinador), Marcos Barbosa (dirigente), Eduardo Ortiz (preparador físico), Mazinho –CEO (revelação) e Nem –CEO (craque do alagoano).
 
GALO BI
 
 
 
Parabéns ao CRB. Não é sempre que um time conquista dois títulos consecutivos. Ainda mais que o CRB enfrentou uma dificuldade adicional. Ele veio de um rebaixamento na Série B e de uma péssima campanha na Copa do Nordeste. Teve que refazer um planejamento e torna-ló vitorioso.
 
 
PERSONAGENS
Pode até ser injusto citar alguns personagens especiais neste titulo do CRB. Mas Marcos Barbosa, Alarcon Pacheco, Ednilton Lins, Marcos Lima Verde, Bruno Almeida, Ademir Fonseca, Denilson, Schwenck e Tiago estão entre os tiveram mais méritos. Parabéns a todos
 
 
METAS ATINGIDAS
O CSA não foi campeão. Mas voltou a ter cara de grande. A campanha azulina foi épica. Com dificuldades em todas as fases, com crises, com superação, com a luta que sempre marcou o CSA. Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D. O CSA voltou a ocupar seu lugar.
 
EMOÇÃO EM ALTA
Foi uma das mais emocionantes finais que acompanhei. Superação do CSA, conseguir o que muitos afirmavam ser impossível, show das torcidas, vontade, disputa com lealdade, entrega dos jogadores, drama, pênaltis. Uma grande final de campeonato.
 
 
TEM CHANCE?
Após o bi, o CRB enfrentará o Botafogo sonhando em avançar na Copa do Brasil. Missão muito difícil, mas que poderá dar ao CRB uma projeção ainda maior este ano. É jogar para arriscar o resultado.
 
 
VAI COMEÇAR
O ASA estreia na Série B já no final da próxima semana. O desafio será enfrentar o Paysandu no Pará. O jogo será em Paragominas, interior do Pará e o ASA começará a competição sem um time, montando uma nova estrutura e sem colocar em campo todos os reforços recentemente contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário