segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coluna do Jornal A semana




Era esperado


A cidade está respirando a partida entre Murici x Flamengo. A procura por ingressos está sendo excepcional e acredito que toda a carga deverá ser vendida. Será uma bela festa e durante alguns dias, o nosso alviverde será atração na mídia nacional.
Bom começo?
Toda competição precisa que a arbitragem tenha sucesso para ser considerada boa. A nossa temporada começou com alguns erros significativos. Entre as novidades, dois me chamam atenção. Mário Sérgio da Silva Bancilon impõe respeito e José Reinaldo Figueiredo tem futuro. Entre os mais experientes, Chição, Charles e George são os melhores.





O esporte perde


O município de Maceió está vivendo um período de instabilidade quando se fala de esporte. Canuto saiu para ir para câmara. Luciano ficou como interino e agora Gustavo Guimarães Toledo,filho do presidente do TC, Luis Eustáqio Toledo. Desejo boa sorte e continuidade. As freqüentes mudanças prejudicam o segmento.

Não está fácil


Dei uma parcela de colaboração no CSA, mas não sou, nem tenho condição de voltar a ser dirigente da equipe. Me preocupa muito a situação do CSA e é preciso uma ação imediata para que o clube entre nos trilhos. Limitado no aspecto técnico,o CSA vai precisar de reforços que cheguem para jogar.É aguardar e torcer.

Brilho senscional


Yohansson e Romarinho brilharam no Campeonato Mundial de Atletismo Paraolimpico disputado na Nova Zelândia. Foi um show e teremos os dois como nomes certos na paraolímpiada do Rio em 2016. Parabéns aos dois.



Fora da temporada

Fala-se em mais dois jogadores fora do Alagoano por contusões sérias. Edson Veneno (ASA) e Etinho (CSE). DiegoTorres(CSA) já havia sido a primeira vítima.É uma pena começar uma temporada e sequer dar continuidade.



Repetição


Alguém viu ingresso de estudante para o jogo do Flamengo? Está difícil não é? Uma pena que em grande jogos o estudante seja preterido pois a carga é limitadíssima. Se você é um premiado da sorte e já tem o seu ingresso, parabéns, você é um felizardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário