quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MURICI X FLAMENGO - NA MINHA OPINIÃO..


O jogo começou com um Murici valorizando posse de bola e surpreendeu o Flamengo, Imprensa Nacional e torcedores. Era bonito de ver o Murici não dava mais do que Três toques na bola e como é dito no meio do futebol, ” Colocou o Flamengo na roda”.
EVERLAN -DESTAQUE DO MURICI

Quem foi ver Ronaldinho Gaucho, Thiago Neves, Renato e David, viu na primeira etapa: Everlan, Bilú, Guêba e Gustavo, que mostraram qualidade no meio campo e proporcionou ao Murici mandar no jogo nos primeiros 45 minutos.

Segundo tempo

O Flamengo iniciou do mesmo jeito, e aos 10 minutos, brilha a estrela do Treinador Vanderlei Luxemburgo, o treinador rubro-negro sacou dois jogadores: entraram Egídio e Fierro; saíram Welinton e Maldonado. O Flamengo passou a ter mais posse de bola e começou a comandar as ações da Partida. Sendo que Gilmar batista abdicou muito cedo do ataque e sacou Gustavo, para entrada de Edvaldo Rambo. Desarrumou todo o meio campo, e chamou o adversário para o seu campo, mas não tinha mais força para o contra-ataque e aí, o gol era questão de tempo. Depois de uma bela troca de passes do meio de campo rubro-negro, Léo Moura recebeu de Fierro, sozinho na ponta direita. Ele caprichou no cruzamento, colocando a bola na cabeça de Ronaldinho Gaúcho, que cabeceou para o chão, no contrapé do goleiro. 1 a 0 Flamengo e festa, muita festa nas arquibancadas do Rei Pelé. Com a entrada de Negueba que foi jogar nas costas do lateral Paulinho, por onde se iniciava as jogadas do Murici.

Os gritos incendiaram o time dentro de campo e uma verdadeira blitz foi montada no campo do Murici. Pressionando bastante o adversário, o Flamengo conseguiu chegar ao segundo gol, aos 27 minutos. Negueba fez grande jogada e sofreu falta, por trás, na ponta direita. Renato assumiu a responsabilidade de bater e fez o que sabe: bola na rede, com toda ajuda do Goleiro Dias.

Com o resultado garantido, o Rubro-negro se arriscava somente nas boas. E uma dessas boas veio aos 46 minutos. Ronaldinho achou Thiago Neves, que deu passe açucarado para Negueba. A jovem promessa rubro-negra teve calma e tocou no canto do goleiro do Murici. 3 a 0 e classificação mais que garantido.

FICHA TÉCNICA

Murici-AL 0 x 3 Flamengo

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro: Jailson Freitas-BA

Assistentes: Belmiro da Silva-BA e Adailton Silva-BA

Cartões amarelos: Egídio (Flamengo); Edvaldo (Murici-AL)

Gols: Ronaldinho Gaúcho aos 21′/2 t, Renato aos 27′/2 t e Negueba aos 46′/2 t (Flamengo)

Murici-AL

Dias; Alex Murici (Jôsi), Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Guêba, Bilú e Everlan; Gustavo (Edvaldo) e Alexsandro (Franco).

Técnico: Gilmar Batista.

Flamengo

Felipe; Léo Moura, Wellington (Egídio), David Braz e Ronaldo Angelim; Willians, Maldonado (Fierro), Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Negueba).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário