segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Toda segunda no Jornal A Semana


Medidas tomadas



O fato do Ministério Público entrar no futebol alagoano é salutar. Mas ressaltou a necessidade das medidas tomadas terem um cunho de praticidade. Colocar identificação com CPF nas camisas de torcedores das torcidas organizadas me parece uma medida que lembra a época nazista onde os judeus eram identificados com números.



Medidas tomadas (I)


E o fato de crianças pagarem com a justificativa que seria em virtude de identificar a capacidade do estádio. Essa é piada e de mal gosto.


Murici destaque nacional


O fato de enfrentar o Flamengo, clube mais popular do Brasil, deixou o Murici como uma referência nacional. Matérias e fatos curiosos tornarão a equipe conhecida em todo o Brasil, mesmo que seja apenas no período do jogo diante dos rubro-negros.


Brilho de um jovem

Há muito tempo que não assistia um jovem fazer uma partida tão brilhante como Afonso fez diante do CRB. Ele decidiu o jogo. Foi uma atuação destacada. Parabéns para este talento do futebol alagoano.



Tirando o sofá



Marcos Barbosa, presidente do CRB, declarou que a culpa do insucesso do time é a preparação física. Que me desculpe o presidente, mas é o mesmo que encontrar a mulher com outro e mandar o sofá embora.


Falou e motivou o Hulk



Serginho Baiano falou que demitiria Celso Teixeira na partida de sábado, e o resultado foi
motivar o adversário, que sobrou em campo e venceu. Após o jogo a cada entrevista dos jogadores do HulK ,era ressaltada a Provocação do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário