segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Toda segunda no Jornal A Semana





Ele é o cara








O atacante Afonso (foto)é o principal jogador nos jogos de ida do alagoano. Atacante que alia velocidade, força, habilidade e frieza para finalizar. Uma pena que não vai demorar no alagoano. Nos próximos dias deve ser transferido para o exterior.




Ele é o cara I



E olha que no começo do ano quando estagiei no Corinthians tive que falar com ele que estava desmotivado. Em forma e com animo em alta é um belo jogador.





Semana de cão




Não tenham dúvida: será uma semana de cão. O Flamengo vai arrastar uma multidão de torcedores e cronistas para Maceió. Na 3ª feira á noite, o Rei Pelé deverá ser aberto para um treino rubro-negro.



Tropeços




Hercules Martins afirmou que a arbitragem alagoano não vive o mesmo momento de anos anteriores. Flávio Feijó e Francisco Carlos foram punidos. Não vi nada para Chicão ser punido. Flávio cometeu erros visíveis. Mas a decisão sobre a punição é da CEAF.



Show de bola







O Timaço da Gazeta está reforçado. Miranda, Guimarães, Wyderlan e Alberto Oliveira chegaram arrebentando. Alberto é um destaque a parte. Cobre o CRB, faz matérias de esporte amador e neste final de semana narrou gols do Corinthians. O cara é danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário