segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coluna Opinião com Marlon Araujo




Vovô garoto





Aos 37 anos, o meia Bilu tem arrebentado no alagoano. No último sábado, fez uma partida primorosa e um gol de placa diante do CRB. Parabéns ao Bilu e ao Murici que enxergou a sua qualidade. Ele vai ser fundamental na competição.



Graciliano-Japão


O atacante Afonso foi negociado. O meu blog antecipou a informação de que o jogador vai jogar no Gamba Osaka (Japão). Boa sorte ao menino que surgiu para o futebol em um peneirão do Corinthians e residia no Graciliano Ramos. No mercado são poucos atacantes que aliam força, velocidade e frieza para finalizar. Ele tem tudo para vencer. Boa sorte.


Hora de cobrar




Jorge VI precisa cobrar da construtora que reformou o Rei Pelé os consertos necessários no estádio. O Rei Pelé está feio sem parte das cadeiras. VI vai precisar quebrar o privilégio que ofertou as organizadas e colocar cadeiras em todo o estádio. As infiltrações continuam sendo um problema e no jogo com o Flamengo inundaram cabines de imprensa. Por fim profissionais da crônica reclamam que não tem cadeiras.


Sinal dos tempos

É uma pena que CSA e CRB disputem um campeonato alagoano tão pífio. Os dois não figuram entre os lideres, nem sequer brigam por classificação. Lamentável. Uma vergonha para suas torcidas que desejavam a disputa do titulo.


Cada dia melhor


O paratleta João Tenório está arrebentando. Durante os treinamentos, JoãoTenório quebrou por duas vezes o recorde brasileiro. Como a marca não é oficial, espera-se que na primeira competição oficial, João Tenório quebre esta marca e se credencie para chegar ao para-pan de atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário