sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vem aí o Base de Aluguel 2 - Made in Murici


Pelo menos o Murici colherá os frutos da excelente partida feita contra o Flamengo. Foi o Baiano apitar o fim da partida que começaram a tocar os telefones, buscando informações de contrato de jogadores do Gigante das matas.

Este Blogueiro recebeu sondagem de 2 clubes que disputarão a Serie B , Icasa e Duque de Caxias, mas informações dão conta que o CRB estuda uma proposta de repetir ( Base de Aluguel 2 )  fórmula do sucesso do CSA durante a Copa do Nordeste e Segunda Divisão do Alagoano, ou seja, os atletas Sinval , Guêba, Alexandro,Everlan, Serginho,Bilú e Paulinho.Com essa base o CRB já inicia muito bem e se coloca no hall de equipes credenciadas ao acesso a elite do futebol Brasileiro.

A Proposta vem sendo trabalhada para ser irrecusável , tanto para o Clube ,bem como para os atletas .

Verifiquei a ausência do atleta Gustavo na lista, Acredito que esse garoto sofre o mesmo preconceito que um dia o Eninho sofreu. Por ser filho de um ex-jogador,e o Pai ser presente nos jogos e treinamentos do filho. Lembro como se fosse hoje, um diretor de peso do CRB  afirmar: " Eninho serve não, muito LENTO e ainda tem o Pai dele". Vindo depois da saída do entendido dirigente , Eninho se tornar capitão do CRB e um dos destaques do galo praiano.


Gustavo necessita de um poder de marcação maior , mas sem dúvidas é um dos grandes destaques do Murici, para os treinadores que atualmente gostam de jogar no 4- 2- 3 -1 ele se encaixa perfeitamente.
Que o garoto não pague por ser filho de jogador e sim seja analisado pelo que produz dentro das quatro linhas.

O SUCESSO DO MURICI E A FELICIADADE DA DIRETORIA

Aviso : Não acredito que a Direção do Murici, Remi Calheiros e Deputado Renan Filho,(foto) Libere nenhum atleta, pelo menos por enquanto, pois o objetivo principal é ganhar esta fase do campeonato e garantir  Copa do Brasil 2012. Assim já inviabilizava o desejo de  Icasa e Duque de Caxias que gostariam de contar com os atletas de imediato, já deixa o caminho livre para o Galo, acredito que o CRB tem uma ligeira vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário