domingo, 1 de agosto de 2010

Crítica e Opinião com Marlon Araújo


Sem liberdade?


Foi assustador ouvir as entrevistas dos técnicos Lino e Freitas no meio de semana. Na linguagem popular os dois citaram tentativas de interferência no trabalho. Lino chegou a dizer que colocou Jonatas, meia atacante recentemente emprestado pelo Corinthians Alagoano, para mostar a “algumas pessoas” que ele ainda não tinha condição de jogar.

Sem liberdade? (I)

Freitas também adotou um linha semelhante. Disse claramente que precisa de reforços, mas que não lhe serve jogadores como os que chegaram que estão há pelo menos dois meses sem atuar, pois até estes jogadores pegarem ritmo, a Série C tem acabado.

Sem liberdade? (II)

Se estas coisas estão acontecendo desta forma como os técnicos colocaram, o caminho está errado. Resta saber quem tem procurado “influenciar” neste trabalho, pois os técnicos precisam ter a liberdade para trabalhar e serem cobrados por isso e não receberem interferências ou ingerências nos seus trabalhos.

Bela competição

Durante toda a semana, Maceió recebeu atletas de toda a região Norte/Nordeste para a disputa da Liga Universitária. Quatro modalidades disputadas, grandes atletas e boa qualidade técnica. Uma bela competição.

Evento mundial

Em uma reunião realizada na Prefeitura de Maceió, o prefeito Cícero Almeida foi comunicado que Maceió será sede em 2012 do Mundial Universitário de Vôlei de Praia. Quase duzentos atletas de vários países estará na capital alagoana. Evento importante para o esporte e para o turismo.


Feliz com os “velhinhos”

Fiquei muito feliz com tudo que aconteceu ao longo da semana passada com os jogadores Jr Amorim e Wilson. Amorim voltou a jogar após um ano parado. Wilson vem crescendo a cada jogo e marcou um belo gol diante do Confiança. Torço muito pelos dois. Quando estava no CSA defendi o retorno de Wilson e Amorim é um amigo do futebol. Boa sorte aos dois

Atitudes venenosas

Não adianta terem pedido para mudar o nome do zagueiro Edson. Ele trocou o veneno pelo Moreira. Diante do América/MG , Veneno teve atitudes desleais contra companheiros de profissão. Ele até é um bom zagueiro, mas com a violência e a deslealdade que demonstra, dificilmente irá crescer no futebol.

2 comentários:

  1. Lino se contradisse neste ponto! pois, Hoje, antes da partida contra o POTIGUAR, o mesmo, ao falar de Jonathas, o elogiou muito e chegou a chama-lo de "uma jóia que o CSA tem". Ora, será que ele mudou tão rapido assim de opinião em menos de uma semana? e se o mesmo é uma joia e um grande jogador, como o SR Lino afirmou hoje, por que não o relacionou para a partida de hoje e de quarta? o motivo alegado seria a falta de ritmo. Pois bem, se o mesmo está sem ritmo, ele não deveria nem tê-lo colocado contra o Ceará, se assim o fez, foi claramente uma atitude egoísta, sem se importar se o resultado daquela ação poderia prejudicar o time no andamento da partida. Como de fato aconteceu, ele só se preocupou em mostrar aos "outros" que o menino Jonathan não servia. VAI ENTENDER.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o pedro!!! treinador tem q ter pulso. Não tem q demonstrar nada a ninguem. Tem q confiar no taco dele. Se ele decidiu por aquela opção, tem q ser por escolha dele, e não pra mostrar a torcida q o jogador esta fora de forma ou em forma. Mas, como diz o velho ditado : ''em time q esta ganhando não se meche'' eu opto pela permanêcia dele.

    ResponderExcluir