José Arnaldo Lira continua o mesmo. Polêmico e com frases de efeito, ele desfila ironia por onde quer que passe. Agora, comandando o Sampaio Correa(MA), time que enfrentará o CSA na próxima fase da Série D, Lira se referiu de forma “carinhosa” ao Estado de Alagoas. A imprensa maranhense que cobrando um “matador” para o time do Sampaio Correa que se classificou com dificuldades. Lira defendeu seu grupo e afirmou que o time não precisa de um atacante. Na sua justificativa, Lira falou mais uma pérola na sua carreira.
“Quanto a um “matador”, lá de onde venho(Alagoas), tem muito pistoleiro, mas aqui é time de futebol e não bang-bang”, ironizou o treinador.O que você acha da “referência” usada por Lira para se referir ao Estado de Alagoas?
ele devia estar sóbrio qdo disse isso,kkkkkkkkkkkkk,catanha ,vai mostrar o pistoleiro.
ResponderExcluirAdora meu estado, mas o Lira não falou mentira nenhuma, infelizmente...
ResponderExcluirSó poderia ser esse maluco,piada pistoleiro ele vai ver o azulão matar-lo no reipelé.
ResponderExcluiresse tal de tavares é melhor ficar calado ,de que falar essa asneira,isso deve ser pernambucano.
ResponderExcluirEi Tavares ,vc pisou na bola,pitoleiros tem em tocantis,acre ,pará pernambuco,alagoas pode ser violenta ,mas não exportar pistoleiro não.vc deveria ser assessor de imprensa do lira.
ResponderExcluirO que?!!!
ResponderExcluirVcs moram aqui em Alagoas?!
Semana passada em Sergipe o Presidente do TRE de lá sofreu um atentado, vcs viram? Sabem quem é suspeito no caso? Um pistoleiro alagoano!!
Vocês são bairristas demais.
Sou alagoano, de Maceió, mas não escondo a realidade vivida aqui.
Impressionante...
AQUI TEM TANTO PISTOLEIRO QUE MATARAM ELE POR LÁ! FOI DEMITIDO, TOMA SACANA! KKKKKKK
ResponderExcluir