sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Ficou na intenção
Apesar de não ter vingado foi válida a tentativa do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, João Feijó, em conseguir uma importante injeção de recursos para o futebol de Alagoas e por conseqüência, também para o Corinthians. Em uma recente entrevista a Walmari Vilela, Feijó revelou que estava encaminhando a negociação, mas não citou detalhes. A história veio á tona e os R$ 800 mil cairiam como uma “luva” no cofre dos clubes. Mas o fato da prefeitura já possuir um contrato com outra instituição bancária inviabiliza o “investimento” do Banco Bonsucesso. Buscar alternativas para ajudar o futebol de Alagoas é importante. Seria bom que mesmo sem a viabilidade via prefeitura, o Banco Bonsucesso pudesse investir publicitariamente nos clubes alagoanos, assim como faz o BMG em Minas Gerais, e até mesmo que entrasse no projeto de incentivo fiscal do próprio Corinthians Alagoano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse sim deveria ser o fdeijó da federação,pois busca caminhos para salvar os clubes.Boa iniciativa.
ResponderExcluirParabéns João diferente dos outros que só querem latinha e tv ,o joão propõe, o gordinho feijó disse que iria conseguir investidores para o campeonato Alagoano,agora espere.
ResponderExcluira única obra dele é o tjd reformado e só.
João presidente da FAF.
marlon ,parabéns ninguem tinha o nome do banco só o blog tem,parabéns ,como digo sempre vc como jornalista é mil vezes melhor que dirigente.valeu
ResponderExcluirA história começou incluindo somente o CRB, depois foi que expandiu e englobou os outros clubes da capital.
ResponderExcluirAchei meio estranha essa negociação, tenho certeza de que ia dar em confusão, foi melhor não ter vingado mesmo.
Abraços.