domingo, 15 de agosto de 2010

Toda segunda no jornal A semana


Grande repercussão


A informação divulgada pelo meu blog de uma possível venda do atacante Jr Viçosa causou uma enorme repercussão durante a semana. A diretoria do ASA desmentiu até de forma agressiva dizendo que isso partia de pessoal mal intencionadas e que queriam tumultuar.


Grande repercussão(I)

Não tenho interesse nenhum em tumultuar. No entanto, a informação era segura. O Paços Ferreira (Portugal) fez a proposta e ela é real. Em virtude do momento que vive o ASA alguns dirigentes com influência estão com um “pé atrás” e com medo de negociar o jogador.


Grande repercussão (II)

Até porque o ASA não tem 100% do jogador. O alvinegro dispõe de 60% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Igaci. Como a janela está aberta até o dia 31 é aguardar e conferir se Jr Viçosa deixa Arapiraca ou se permanecerá na equipe.


Guerra virou paz

Durante a semana Gustavo Feijó e Jorge VI trocaram farpas publicamente. Após acusações graves de lado a lado, tudo parece ter sido esquecido após uma reunião no TRT. Se chegaram a um acordo real foi ótimo para o futebol alagoano. No entanto, se está paz for apenas temporária vai ser muito ruim para o futebol alagoano.

Hora de crescer

Depois de uma boa vitória diante do Santo André, o ASA cria um novo ambiente para a seqüência da Série B. O próximo adversário será o Vila Nova em Goiânia. Em último lugar na competição, o adversário será perigoso, mas para melhorar na competição, o ASA precisa beliscar três pontos até porque outros times vão conseguir fazer isso em Goiânia.


Mudança de data

A Federação Alagoana de Futebol confirmou a mudança de data do inicio do Alagoano da 2ª Divisão. A mudança foi em virtude da participação do CSA na Série D. Caso o CSA continue avançando na competição, novas mudanças deverão acontecer.


Fazendo falta

O jovem atacante Edmar vive uma excelente fase e devido a sua contusão está fazendo falta no time do CRB. É torcer para que a recuperação possa vir e que Edmar volte a mostra o futebol insinuante que ele apresentava antes de se contundir.


Em busca do 3º lugar

Durante esta semana, a equipe alagoana de atletismo estará finalizando os treinamentos para a disputa do NO/NE em Recife no final de semana que vem. A principal esperança de medalha é veloz Bruna Jéssica que vai em busca de mais um ouro. Boa sorte para ela e para toda a equipe de Alagoas que sonha com o terceiro lugar na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário