sexta-feira, 30 de julho de 2010

Souza está de volta e no GRENAL


Por Globo Esportes.com

Souza está de volta. Ao menos à lista dos relacionados. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Silas confirmou que o meia irá para o banco de reservas no clássico do Grêmio com o Internacional, domingo, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogador está fora de combate desde 31 de janeiro.




Na ocasião, Souza teve uma séria lesão no joelho esquerdo, durante um Gre-Nal, pelo Estadual. De lá para cá, ele trabalhou intensamente para se recuperar.



- O Souza pode definir um jogo na bola parada. Estamos felizes com o rendimento dele, ele tem dado carrinho e a lesão já é coisa do passado – falou Silas.



O técnico gremista, aliás, admite a possibilidade, se necessário, de Souza atuar como ala direito. Essa função ele já desempenhou no São Paulo. A prioridade, no entanto, é escalar o jogador no meio de campo.



Completam a lista dos relacionados do Grêmio outros 19 jogadores: Adílson, André Lima, Borges, Douglas, Edilson, Fábio Santos, Ferdinando, Fernando, Hugo, Jonas, Marcelo, Maylson, Neuton, Ozéia, Rafael Marques, Rodrigo, Saimon, Souza, Victor e William Magrão.

Um comentário: