domingo, 29 de agosto de 2010

Opinião com Marlon Araújo



Semana difícil



A greve de advertência dos jogadores do CRB foi um fato negro durante a semana. De forma providencial, Cícero Almeida conseguiu viabilizar o pagamento de boa parte da folha e salvou a semana.


Caminhada numerada


São apenas cinco jogos que o CRB tem até chegar ao acesso da Série B, três destes jogos com certeza serão em Maceió, no Rei Pelé, diante do torcedor. É hora de todos se juntarem, unirem forças e buscarem esta caminhada.

Mais importante


O CSA iniciou a competição mais importante da temporada. Conquistar o acesso para 1ª Divisão é o principal objetivo do time azulino. O time é forte e tenho a impressão que passará pela competição com um pé nas costas.


Fala desnecessária


Arnaldo Lira aprontou novamente. Ele tem direito de expressar sua opinião, mas referenciar Alagoas como terra de pistoleiro é demais. Temos rincões de violência, principalmente política, mas não somos apenas um estado de “pistoleiro”. Temos muito o que valorizar e Lira, como alagoano, sabe disso. Mas fez questão de referenciar outra coisa. O prêmio veio no outro dia. O time não agradava e Lira foi demitido.


Criticas descabidas 


Vi com muita tristeza os rumores que o CSA tinha vendido o jogo para o Santa Cruz no último domingo. Existem bastidores nojentos no futebol, mas não acredito nisto. As pessoas no CSA estão mostrando seriedade e macular todos com isso é injusto. O CSA tem feito uma ótima campanha e no dia o Lino não foi feliz na forma com que o time jogou, jogadores estavam mais devagar e tudo. Venda de jogo é algo absurdo que cria força na cabeça dos mais insanos.


Novidades em breve


Em breve, o site esportealagoano.com.br estará com nova cara. O projeto é arrojado e trará novidades para o internauta. Meu blog também virá em nova versão. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário