domingo, 3 de março de 2013

Crítica e Opinião




VOLTA TRIUNFAL

 
Ênio Oliveira voltou por cima. Assumiu o Corinthians restando quatro rodadas, fora da zona de classificação e tendo três jogos em seis dias. Levou o time ao titulo da fase e a vaga da Copa do Brasil em 2014. Parabéns pelo retorno vitorioso. Parabéns pela distribuição do conhecimento.

TIME SIMPLES.. MAS QUE ENCAIXOU



O Corinthians não é um time do outro  mundo. É um time simples, operário. Com alguns belos jogadores, entre eles, Evson, Djavan e Thiago Silva, o time mais uma vez mostra força e chega em condições de brigar pelo titulo. Condições é uma coisa, conseguir é outra totalmente diferente.

TIME SIMPLES. QUE NÃO ENCAIXOU


O CSA tem um time simples. Nada de especial, mas não conseguiu encaixar. Dou um desconto que o técnico Beto Almeida não teve tempo para treinar, mas também não vejo o CSA com penetração, uma jogada, uma ultrapassagem. Vai precisar de muita coisa para tentar o titulo.

DECEPÇÃO


Somente na reta final tentou qualificar o elenco com Paulo Victor, Luís Paulo e Ibson Melo. Mas o CSE sobrou em erros, teve dificuldades, mudou de comando técnico já três vezes e vai lutar contra o rebaixamento. Uma pena.

PEQUENININHO....


Termina a primeira fase, digo sem medo de errar: o nível da 1ª fase do Alagoano foi muito baixo. Poucos jogadores de destaque, qualidade técnica ruim das equipes e poucas coisas boas a aproveitar. Espero que tudo mude na reta final


FAVORITOS?


ASA e CRB entram na competição como favoritos? Acho que sim. O ASA já provou que tem time forte. Já o CRB tem um elenco bom, mas ainda não tem um time. Se vão por isso em pratica os resultados vão dizer.

CHEIRO RUIM


A CBF resolveu tirar da última rodada do Brasileiro os clássicos. Entendo ser um retrocesso e um terreno fértil para as armações. Também ficou muito ruim a saída do Cel. Aristeu do comando da arbitragem. Ele queria apurar denuncias contra árbitros. Marin não gostou. As duas situações tem a cara do atual presidente da CBF. Péssimo político prefere colocar assuntos em baixo do tapete. Uma vergonha!

Um comentário:

  1. Marin é retrogrado é não é confiável. Não bastasse os problemas técnicos da arbitragem brasileira, ainda tira o homem que investigaria denúncias contra os árbitros. Quanto ao campeonato alagoano,jogos difíceis de assistir. Quanto ao CSA, como era fácil os fracos times da primeira fase trocar passes e entrar na área azulina.

    ResponderExcluir