segunda-feira, 18 de março de 2013

Crítica e Opinião por Marlon Araújo


IGUALDADE


Empate no clássico era o resultado mais previsível para a partida. Apesar dos times tentarem a vitória, a igualdade acabou sendo boa, pois deixam as duas equipes em condições semelhantes dentro da competição. Agora é aguardar o novo encontro entre os dois e ver se vai ter um time que supere o outro.

ASA É GIGANTE

A perda do titulo para o Campinense não trás demérito para o ASA, pelo contrário, o sentimento é de superação do planejamento traçado. Agora o time volta às atenções para a terrinha. Parabéns ASA Gigante pela campanha que dignificou e entusiasmou Alagoas.

NOVAS EMOÇÕES

Vem ai a Copa do Brasil. CRB, ASA e CSA vão representar Alagoas. Avançaremos ou teremos apenas um momento de brilho rápido? A partir de 10 de abril iremos saber deste encaminhamento.

DESOGARNIZAÇÃO

Está se tornando repetitivo, mas as frequentes mudanças ocorridas na tabela e na sequencia dos jogos atrapalha e incomoda a todos que fazem o futebol de Alagoas. Sei dos interesses, das necessidades de cada clube, dos patrocinadores da FAF, mas as indefinições começam a ultrapassar qualquer tipo de limite.

NÃO SERVE PRA AQUI?

Porque Francisco Carlos do Nascimento é questionado aqui em Alagoas e serve para Taça Libertadores e para um decisão no Pará. Será que os que criticam o Chicão estão certos ou nós estamos desvalorizando um produto nosso?

EXPERINCIA DIFERENTE

Antes do clássico, tive o prazer de conversar um bom tempo com Waldemir Rodrigues. Uma honra. Ouvir histórias, experiências e poder ouvir todo o aprendizado de um verdadeiro mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário