domingo, 2 de dezembro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo


REENCONTRANDO AMIGOS


Participei no sábado de um jogo dos ex-alunos Marista, fiz dois gols que garantiu a vitória do meu time (01 de dezembro) e com o resultado quebramos uma invencibilidade de um ano do 06 de Setembro. Final de semana show! Foi muito legal, rever professores e amigos da minha passagem pelo Marista.


QUEM É O GRANDE?


Esta pergunta está ficando cada dia mais fácil de responder. Em Alagoas, sem medo de errar, na atualidade, o grande é o ASA. Estrutura, transição política com tranquilidade, continuidade administrativa e agora anuncia um nome de peso como Leandro Campos para a temporada 2013.


REFORMULAÇÃO
 
 


Dez nomes definidos. O CRB encerrou a semana pós-rebaixamento com o elenco dissolvido e ficando dez jogadores, sendo três da base: Paulo (lateral), Everton (volante) e George (atacante). Além de nomes conhecidos como Rodrigão, Cristiano e Roberto Lopes. O CRB começa a montar seu elenco, mas terá que qualifica-lo para ter sucesso em 2013.


DESCONHECIDOS
 
 


Três jogadores já chegaram ao CSA. Os três são desconhecidos, mas não significa que não tenham qualidade. É torcer para que o CSA acerte e possa fazer uma equipe forte no seu centenário. A torcida vai cobrar isso.


OUTROS TIMES


As equipes já estão se mexendo para a próxima temporada. O Sport Santo Antônio terá Aloísio Chulapa, Coca e a mesma base do ano passado. O CSE vai tentar uma parceria no Botafogo. O Murici irá reformular o elenco já viciado dos últimos anos e o Comercial manteve a base. Vem um alagoano forte.


HISTÓRIA QUE SE REPETE


Mais uma vez, o calo do presidente Gustavo Feijó é a situação dos campos para a 1ª Divisão. Os clubes insistem em não se preparar, em não apresentar laudos e dificultar o começo da competição. Feijó sonha em ter condição de bancar um campeonato e ter a condição de impor a competição como ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário