domingo, 25 de novembro de 2012

Coluna Crítica e Opinião


A QUEDA ESPERADA
 


O CRB caiu. A queda não aconteceu na partida diante do ASA, apesar do CRB ter caído por um gol que o Grêmio Barueri não marcou. O CRB caiu no somatório de uma série de erros acontecidos ao longo da temporada. Os onze jogos que o Galo ficou sem ganhar derrubaram o CRB.

FINAL DEPRIMENTE
 
 

Fui informado que o preparador físico do CRB, Eduardo Jacó, escreveu uma carta encerrando sua carreira profissional. Carreira esta que não deixou saudade, a tirar pelo má educação e pelo despreparo demonstrado em Arapiraca. Em um entrevista falou idiotices no microfone da Rádio Jornal contra o povo de Arapiraca. Lamentável. Não gostaria de dizer isso: mas parou tarde.

VERGONHA OFICIAL

O Governo do Estado através do secretário de Esporte, Jorge VI, deu uma enorme pisada na bola. A não ida da delegação alagoana para as Olimpíadas Colegiais em Cuiabá foi uma vergonha. Na pior das hipóteses faltou planejamento. Mais de cem alunos atletas foram prejudicados. Dizer que o Governo não tem dinheiro é o caminho mais fácil. Assumir a falta de planejamento era o caminho.

FOI MUITO BAIXO

O nível técnico da Série B foi muito baixo. O ASA fez 44 pontos e ficou fora do rebaixamento com algumas rodadas de antecedência, mesmo assim ficou dois pontos a frente do CRB que foi rebaixado. Em competições anteriores, equipes caíram com 48 pontos. A queda do CRB, neste cenário, foi ainda mais lamentável.

FIM DE UMA TEMPORADA

Terminou a temporada para o rádio alagoano. Estou muito feliz em ter encerrado esta experiência profissional. Espero que 2013 continuar neste ritmo, permanecer ao lado de companheiros dentro da Rádio Correio e fora dela, importantes no meu crescimento. É hora de agradecer a todos e dizer um até breve.

INCONSTANTE

A situação do CSA é uma incógnita. Espero que os dirigentes azulinos possam virar o jogo e montar um time competitivo para o ano do centenário. Afinal de contas, sem CRB e ASA no começo do Alagoano, caberá a força do CSA fazer o Alagoano decolar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário