domingo, 16 de dezembro de 2012

Coluna Opinião do jornal A Semana



REPENSANDO

Eninho está de férias e como sempre veio para Maceió curtir seu descanso ao lado de familiares e amigos. Aos 30 anos, Eninho continua recebendo diversas propostas para sair do Jeonbuk. Tenho sentido que este ano, ele deverá conversar com a direção assim que receber uma proposta atraente. Eninho poderá estar se despedindo do Jeonbuk nesta temporada.

OS NOMES ESTÃO SURGINDO

Andrezinho no CSA. Cristiano Brasília no CRB. Rosembrinck no Murici. Os times estão investindo em meia-atacantes nesta temporada. Entre os nomes anunciados, confesso não conhecer Andrezinho. Rosembrick já foi um jogador de mais peso. Agora Cristiano Brasília, até agora, ao lado de Basílio (ASA) são as melhores contratações do futebol alagoano para a próxima temporada.

HUMOR E HORA ERRADA
 

Jorge VI, presidente do CSA, tem uma veia humorística que ás vezes transcende o cargo de presidente do clube. Sem citar nome, divulgou no facebook que o CSA tinha perdido um jogador por seis meses. Claro que todos ficaram curiosos em saber o nome. Em seguida, VI revelou que era uma brincadeira e que a contusão era de Cícero Eugênio, que precisou de um processo cirúrgico. A última palavra do clube é do presidente e quando ele fala tem um peso. É só ter cuidado para não banalizar o cargo e as suas falas.

NÃO ENTENDO

Confesso não entender o que acontece com Marcelo Bibiano, que de posse de documentos essenciais para o CSA prestar conta, protela, evita a entrega e prejudica o clube. A extrema medida de uma ação judicial sobre ele não seria necessária se o assunto não fosse tão sério. Uma pena, mas Bibiano precisa ser responsabilizado por tudo isso.

NOVOS NOMES

O alagoano trás poucas novidades de um ano para o outro. Mesmos nomes, rotatividade nas cadeiras e nada mais. Mais uma vez, o Corinthians Alagoano inova a trará Moacir Junior, técnico desconhecido por aqui, mas com trabalhos relevantes em Minas Gerais. Tomara que dê certo e que mais um profissional qualificado seja apresentado no mercado alagoano.

DOIS ANOS SEM

Saudades. Pedrinho já está há dois anos fora da nossa ausência física. No entanto, mas do que nunca, presente espiritualmente entre a gente. Saudades, meu querido sobrinho.

VOLTANDO

Após um sério problema técnico, o portal www.esportealagoano.com.br está de volta ao ar. Recomendo o acesso, matérias sempre legais, atuais com a credibilidade do meu amigo, Alberto Oliveira. Bom retorno. Estamos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário