segunda-feira, 3 de setembro de 2012


MISERÁVEL
Que final de semana horrível para o futebol de Alagoas. ASA, CSA e CRB foram derrotados. Um final de semana para ser esquecido. Entre todas as derrotas, mais “suave” foi a do CSA que tem no jogo da volta a clara chance de tentar a classificação.

PREOCUPANTE

Diante do América (MG), o CRB sofreu a 3ª derrota seguida em casa diante do seu torcedor. O CRB já havia sido derrotado por Ceará e pelo ASA. Sinal de alerta ligado. É preciso reagir.

PREOCUPANTE (I)

A reação do CRB é necessária até porque na próxima semana mais uma vez serão três jogos difíceis: Guaratinguetá, fora de casa, crescendo na competição, Goiás no Rei Pelé, que joga de forma muito eficiente, principalmente fora de casa e Atlético-PR em Curitiba.

HORA DE FAZER A DIFERENÇA

A torcida do CSA será o diferencial para tentar levar o time a 3ª fase. Não será um jogo fácil, o Campinense é um time perigoso, tem um técnico matreiro e jogadores acostumados a decisões. O CSA terá que ser forte, sua torcida precisará ser a diferença. Teremos um jogaço com casa cheia no próximo domingo.

FALTA ALGO

Não resta dúvida que o ASA é outra equipe depois da chegada de Nedo Xavier. Mesmo entendendo que o ASA cresceu é preocupante que o time deixe de apresentar um futebol forte em jogos onde ele pode controlar a partida. Diante do Barueri era um jogo para mandar, somar pontos e não foi isso que aconteceu.

ALEGRIA

Minha nova experiência profissional, agora como convidado na Rádio Correio AM 1200, tem me proporcionado momentos de extrema felicidade. Na última sexta-feira, tive o prazer de dialogar com o técnico Pintado. Foi um momento marcante para mim

ALEGRIA (I)

Final de semana de muita alegria para mim. Meu sogro, Enio Oliveira, comemorou mais uma primavera. Ele tem me ensinado muito, seja no futebol ou na vida. Feliz aniversário, a uma pessoa que é exemplo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário