segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Toda segunda Crítica e Opinião por Marlon Araújo



INACREDITÁVEL
 

Estava no Rei Pelé no empate em 3 a 3 no jogo entre CRB e ABC. É um resultado, ou melhor, uma circunstância de jogo, que não se verá com frequência durante um longo tempo. Já falamos nos três pontos e se tivéssemos mais alguns minutos, o ABC poderia fazer o quarto gol.

LUZ VERMELHA

A diferença entre o CRB e a zona de rebaixamento é de três pontos. Agora qualquer vacilo com uma combinação de vitória do Guaratinguetá, o CRB entra na zona de rebaixamento. Hora de voltar ao rumo, tentar somar pontos e conseguir a recuperação.

TODOS NO MESMO LADO

Aparentemente o CRB vive um momento de divergências entre as pessoas que comandam a diretoria. Os diretores regatianos falam línguas diferentes. No entanto, não é hora de buscar culpados ou até mesmo afirmar que jogador A foi contratado por fulano A. Todos são contratados pelo CRB. Acertos comemoram todos. Erros todos são culpados.

PLANEJAR

O CSA, mais uma vez, começa a planejar sua próxima temporada. Tem tempo para fazê-lo, mas enfrentará dificuldades. O time perdeu a chance de chegar a uma Série C e tem um calendário limitado na próxima temporada.

MUDANÇAS

Será necessário mudar o técnico do CRB? E o preparador físico? E jogadores? No meu entendimento a hora de mudar foi lá trás. Roberto Fonseca saiu por uma imposição de parte do grupo, quando parte do grupo poderia ter sido colocada para fora. Agora não tem mais tempo, nem nomes para corrigir. Pintado ainda é o cara mais indicado. Uma nova mudança trará ainda mais dificuldades.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Semana dos 100 anos do CRB e dos 60 anos do ASA. Felicitações, parabéns e muitas alegrias para estes dois pilares do futebol alagoano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário