segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo

DIFERENCIADO OU BOMBA?
O presidente Marcos Barbosa assumiu a responsabilidade e contratou o atacante Carlinhos Bala. Foi ele, presidente, que o contratou. Uma discussão foi iniciada logo após o anúncio: Carlinhos Bala chega como diferenciado ou como uma bomba? Imagino ele como um jogador importante, mas vem parado e o próprio dirigente Alarcon Pacheco admitiu ser o ojogador uma icógnita.
 
DIFERENCIADO OU BOMBA? (I)
Portanto será o próprio jogador responsável pelo seu rendimento. É ele que terá que dar resposta aos críticos dentro de campo. Se ele mostra a qualidade que já apresentou em outros clubes, vai se transformar em ídolo do torcedor, com gols, declarações polêmicas e muita sinceridade. Caso contrário será um jogador caro que vai ser mais uma decepção.

AGRADOU
 
Assisti ao jogo entre CRB e ASA. A estreia do técnico Pintado( foto) me agradou. Mesmo quando, entendo que ele errou, corrigiu imediatamente e mostrou uma outra postura. É claro que mesmo com a vontade de mostrar serviço, o grupo ele tinha em mãos é um grupo limitado e isto é um fator de dificuldade para o técnico.
 
TIME SIM, ELENCO NÃO
 
Definitivamente o ASA mostrou um ajuste maior que o CRB. O time alvinegro está num patamar superior. Mas algo preocupa: o ASA tem um time, quando sofre desfalques ou perde jogadores, acaba com sérias dificuldades. Para uma campanha estável, o ASA precisa se reforçar.
 
FUI, PARTICIPEI E GOSTEI
 
A 4ª edição da Corrida Duque de Caxias , promovida pelo Exército Brasileiro, foi um sucesso. Meu desempenho pessoal foi abaixo do que eu imaginava. Mas, ressalte-se toda a organização, a qualidade e a seriedade do evento. Foi show.
 
BOM..MUITO BOM
Alagoas ficou com o 3º lugar na Copa Nordeste de Beach Soccer. A vitória sobre Pernambuco credenciou Alagoas no pódio. Além disto, Alagoas garantiu sua classificação para o Campeonato Brasileiro. Parabéns á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário