domingo, 23 de setembro de 2012

Crítica e Opinião



NADA MUDOU

É verdade que o time do CRB teve bons momentos na partida diante do São Caetano. Mas não observei uma evolução na equipe regatiana. O time mostrou os mesmos erros de posicionamento, as mesmas dificuldades de criar e de articular jogadas. Ainda é preciso muito para o CRB melhorar.

BOM MAS PRECISA ESPERAR

Acho que Ronaldo é um bom jogador e que suas características não são encontradas no time do CRB. Mas ele não pode ser colocado a um patamar de resolver todos os problemas do CRB. Ainda terá que mostrar consistência.

NÃO MUDOU..AGORA FICA

Entendo que o técnico Pintado precisa permanecer no comando técnico do CRB. Tenho questionado algumas mudanças feitas, no meu ver equivocadas, não tenho visto jogadas ensaiadas, triangulações e outras coisas. Mas se era para mudar o técnico, que tivesse mudado depois do jogo contra o ABC ou após o jogo diante do Azulão. Agora mudar é um erro. É preciso levar ele até o final.

HORA DE FAZER JUSTIÇA

Há um movimento, que encontra apoio em parte da imprensa, de defenestrar a atual diretoria do CSA. Tenho restrições e tive problemas com Jorge VI, mas ele não pode ser injustiçado. VI assumiu o CSA quando ninguém quis e agora joga-lo aos leões é no mínimo insano. Ele pode até deixar a presidência, mas precisa fazer parte do processo.

HORA DE FAZER JUSTIÇA (1)

Outro aspecto é que se ele for afastado pela justificativa de prestação de contas será um absurdo. Raimundo Tavares, Euclides Mello, Rafael Tenório e Cicero Cavalcante saíram sem prestação de contas. Por este motivo, forçar Jorge VI a deixar a presidência é na verdade aproveitar-se do momento.

FALTOU FORÇA

O ASA tentou, criou chances, perdeu oportunidades e parou na inspiração do goleiro do América-RN e na ausência do matador Lucio Maranhão. Sem ele em campo, o ASA perde força, vira um time comum.

PARABÉNS

Semana diferenciada para CRB e ASA. O CRB completou 100 anos com uma bela festa. Já para o ASA a festa é relativa aos 60 anos de glórias e paixão pelo alvinegro. Parabéns a dois dos maiores e mais importantes time do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário