segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araujo


O SONHO ACABOU

Durante três meses, o CSA acalentou junto ao seu Fiel torcedor um sonho: garantir o acesso à série C no ano do seu centenário. Este sonho não resistiu a 96 minutos de jogo neste domingo no Estádio Rei Pelé. A equipe esbarrou na falta de apenas um gol,decretando assim o fim do Sonho.                                                                                

BRILHO ALAGOANO

Yohansson Ferreira arrebentou em Londres na Paralimpiada. Medalha de ouro, com recorde mundial nos 200m, medalha de prata nos 400m rasos e a possibilidade clara de um segundo ouro, agora nos 100m. Foi traído pela musculatura, que estourou e lhe tirou da final. Mesmo assim, ninguém chegou ao seu tempo das eliminatórias. Orgulho de Alagoas, honra do Brasil.

COM A MESMA MOEDA

Após perder a primeira partida em pleno Mutange, o time Sub20 do CSA foi buscar dentro da Pajuçara a conquista do titulo alagoano. O CSA não só ganhou, mas goleou o CRB por 3 a 0. Os meninos do CSA fizeram a festa em plena Pajuçara.

COM A MESMA MOEDA (I)

Nota lamentável foi a selvageria de integrantes do comando alvirrubro que depredaram o ônibus do CSA, quebraram os vidros do ônibus e mostraram que a selvageria é somente a estupidez de pessoas despreparadas para conviver com as diferenças.

IRRESPONSABILIDADE

Um irresponsável travestido de torcedor do CRB atirou um objeto na assistente que trabalhou na partida diante do Goiás. O árbitro FIFA Alício Pena Jr afirmou que isso iria para sumula e é possível que o CRB receba alguma punição. Até porque, o time alagoano já é reincidente.

CASA DE FESTEJOS

O CRB perdeu a quarta partida seguida em Maceió. É preocupante. Mas preocupante ainda foi ouvir o técnico Pintado falar que jogar no Rei Pelé era como jogar fora de casa. O time não treina do Trapichão, jogadores não se adaptaram as dimensões do campo, a forma de bater na bola. Esta avaliação é preocupante, pois boa parte deste grupo já está em Maceió desde o ano passado ou desde o começo do ano.

PRECISA REAGIR

O CRB necessita voltar a vencer. Ele ainda tem uma diferença confortável com oito pontos para a zona de rebaixamento, mas precisa reagir e voltar a crescer na partida. É hora de somar pontos.

 

Um comentário:

  1. Infelizmente o nosso CSA não consegui a tão sonhada classificação. Agora é levantar a cabeça e pensar como vai ser daqui para frente. O ano que vem é simbólico para o Azulão do Mutanje e, os dirigentes devem deixar de lado suas aspirações pessoais e começarem a tratar o CSA como uma empresa que dê resultados. Ass.: Saraiva

    ResponderExcluir