domingo, 25 de março de 2012

MOSTRANDO FORÇA




Não resta dúvidas: o CSA é um novo time. A equipe mostrou força, venceu um adversário qualificado e agora parte para somar pontos e garantir classificação para a fase semifinal do 2º turno. Agora “por cima da carne seca”, o CSA contará com a força decisiva da sua torcida. Segura que eu quero ver!


 O GALO SE RECUPERANDO


Depois de um ínicio de  2º turno miserável, o CRB venceu. A sequencia do CRB de cinco jogos sem vitória foi encerrada na tarde deste domingo no Estádio Gerson Amaral em Coruripe. Jogando de forma absoluta, o CRB não tomou conhecimento do Coruripe e garantiu uma goleada por 5 a 1.


 SUCESSO


 O Coliseu Extreme Fight II foi um sucesso. Boas lutas, uma grande estrutura e tudo que se imaginava em um evento que foi transmitido para todo o Brasil. Mário Lobo, idealizador do evento, está de parabéns..


SE PASSAR..COMPLICA



Gustavo Feijó está entre a cruz e a espada. Se o ASA avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil será um ótimo presente para Alagoas.  Será ótimo! Nem tanto. Oxé ? Como assim? Se o ASA avançar a FAF não tem datas para a sequencia do Alagoano e terá que fazer jogos as terças, quintas e sábado. Será um pandemônio.



ACALMOU?


Parece que os árbitros alagoanos conseguiram uma estabilização de suas atuações. Agora é manter o ritmo e tocar o campeonato até a reta decisiva. Ai é possível que novamente, venha árbitros de fora. É aguardar



O INIMIGO ESTÁ EM CASA




“Meu time é medíocre”. A frase passaria até despercebida se não fosse dita pelo presidente do clube. O presidente do Penedense, Farley, disse isto após o empate com o CEO em pleno Alfredo Leahy. Nada mais é que a constatação de que o time ribeirinho deve voltar para segundona

Nenhum comentário:

Postar um comentário