segunda-feira, 19 de março de 2012

Coluna Crítica e Opinião




ENCAIXANDO UMA REAÇÃO



Parece que o CSA encaixou uma reação no Alagoano. Mais encorpado, o time azulino mostra potencial para encaixar. Neste momento de mudança, o CSA ainda teve sorte. Pegou duas semanas de trabalho para ajudar na formação do novo time.


EM BOAS MÃOS


A troca do comando técnico do CSA trouxe algo positivo. Lourival Santos é um excelente profissional. Tive o prazer de conviver por algum tempo no Corinthians Alagoano. Ele tem muita capacidade e vai montar um time competitivo.


GANGORRA


Se um sobe. Outro desce. É assustadora a queda de rendimento do time do CRB. Motivos precisam ser encontrados. E soluções definidas. Não é normal que a equipe perca força no momento em que precisa manter um rendimento constante.


AINDA MAIS FORTE


ASA, Murici e CSE parecem ter elevado o nível de competitividade. O interior está ainda mais forte do que foi no turno inicial. Com a pegada apresentada, dificilmente não teremos pelo menos duas equipes na fase decisiva do 2º turno.


FELIZ, MUITO FELIZ



Escrevi um post no meu blog e recebi comentários e “presentes” que me emocionaram. Homenageie Eduardo Canuto. André Vajas (Sistema PSCOM) postou um comentário e Bernardino Souto Maior republicou o post. Nos dois casos, uma honra.


GRANDIOSO


É impressionante como o empresário Mário Lobo deu uma dimensão de profissionalismo ao MMA em Alagoas. O evento realizado no Ginásio do SESI foi mais uma prova disto. Show de bola. Estrutura de 1º mundo. Grandes combates. Foi tudo de bom.


MAIS LONGE?


Acho que o ASA avança na Copa do Brasil. Já pensa na 2ªrodada e em mais uma cota. O Coruripe pode ser a nova zebra no caminho do Palmeiras, mas vai ter mais dificuldades. De qualquer forma só em forçar o 2ºjogo já foi uma vitória.


COM MORAL


Gustavo Feijó deverá receber em breve a visita em Maceió do novo presidente da CBF. José Maria Marin vem fazer a parte política nas federações. Feijó está com moral e pode conseguir mais conquistas para Alagoas.


ASSUSTEI-ME


Ouvi uma justificativa que Afonso estaria fora do time do Corinthians por deficiência técnica. Seria o fim do mundo. O jogador foi afastado por ter assinado com um empresário, sem que o Corinthians tivesse ciência. Agora é saber como vão desenrolar o pepino.


Um comentário:

  1. Parabéns Marlon... por estar sempre destacando os fatos mais importantes do esporte alagoano.

    ResponderExcluir