segunda-feira, 5 de março de 2012

Coluna Crítica e Opinião por Marlon Araújo



É DO GALO

Em uma final emocionante, o CRB conquistou o titulo do 1ºturno. O trabalho correto, a seqüência de um planejamento desde o ano passado e as condições ofertadas pela direção foram decisivas para conquista.

FEZ A DIFERENÇA

O presidente Marcos Barbosa fez uma administração correta á frente do CRB. O titulo premia um novo nome no mundo de dirigentes no Estado. Parabéns ao presidente regatiano que deu um passo decisivo em busca de ofertar ao clube um titulo no ano do centenário.

GIGANTE É FORTE

Não resta dúvida: mesmo corrigindo o rumo no meio do caminho, o ASA mostrou o quanto é forte na disputa pelo titulo. Com certeza seguirá como um dos candidatos a conquista neste 2º turno. O ASA caiu, mais ainda é gigante.

VAI COMEÇAR

E agora o bicho vai pegar. Os dez times reiniciam a disputa pelo titulo já na 4ª feira. Com ASA e CRB encaminhados e mostrando força, a grande expectativa fica por conta do CSA. O que será o Azulão neste 2º turno?

QUE COMEÇO

Eninho começou a temporada com uma grande atuação pelo Jeonbuk e sendo decisivo. Marcou o gol da vitória, em uma bela cobrança de falta por 3 a 2. Parabéns, o cara voltou forte.

ARRANHÕES

A TV Pajuçara mostrou força, conseguiu abrir o horário da rede, o apresentador Gugu fez inclusive chamada especifica para Alagoas e transmitiu a final do Alagoano. As divergências com a FAF e com o CRB vão deixar arranhões, mas fez-se valer o contrato e o investimento que uma parceira importante para o futebol.

CADA DIA MELHOR

Estou muito feliz com o novo layout do portal esportealagoano. Cada dia melhor e mais informativo, o site é uma ótima opção para quem acompanha o esporte em Alagoas ficar bem informado. Parabéns !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário