segunda-feira, 12 de março de 2012




HORA DE TER CALMA

Duas derrotas seguidas. Uma de forma apática em casa e uma goleada fora da casa. O CRB, campeão do 1º turno passou do prazo de validade? Não acredito. Imagino que o time vive um momento de desgaste físico e a necessidade de tempo para se recuperar.

HORA DE TER CALMA (I)

Alguns jogadores que foram contratados como solução não renderam. Alarcon não acertou nos nomes de velocidade. Túlio Renan, Pablo, Leandrinho são atletas que não renderam. A direção ainda não disponibilizou peças que possa dar opções a Paulo Comelli.

HORA DE TER CALMA (II)

Marcos Barbosa tem sido fundamental no momento do CRB. Pela primeira vez será testado em uma real dificuldade no comando do CRB. É hora de ponderar e pensar no projeto. O momento é difícil mas não existe desespero. Barbosa deve agir como fez até agora, de forma ponderada. Decisões precipitadas e no clima da emoção podem ter consequências drásticas.

RESPIRANDO....

A vitória diante do Penedense e os reforços que foram contratados fazem com que o CSA ganhe um tempo a mais fora da UTI. O problema azulino continua sendo o ambiente criado de dentro para fora. Se acertar isso, passa a entrar na competição para competir. Ganhar é outra história.

QUE ORGULHO

Falaram muito de Renato Gaúcho e Romário, mas o titulo brasileiro do mundial de futevôlei 4x4 tem “dna” alagoano. Pião, Tatá e principalmente Fábio formam a base do time campeão. Os três alagoanos arrebentaram! Orgulho de todos nós!

PEDINDO SOCORRO

As meninas de futsal do NASA estão pedindo socorro. Elas precisam de recursos para representar Alagoas em competições nacionais. Atenção Jorge VI! Atenção Gustavo Toledo! Chegou a hora de ajudar. As meninas estão indo até para os sinais em busca de arrecadar valores. Uma pena!!!

PEDIDINDO SOCORRO (I)

Não é que não merecam, mas CSA e CRB foram de avião para Copa São Paulo e o futebol é auto sustentável. Portanto, chegou a hora de ajudar estas meninas que não querem nada que não seja representar o Estado.

COM MORAL

Gustavo Feijó fez parte do batalhão de choque de Ricardo Teixeira. Além de prestigio, Feijó recebeu um aumento no repasse de recursos para FAF. A cota quase dobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário