domingo, 2 de outubro de 2011

Toda segunda no A semana " Crítica e Opinião"







Alerta reforçado

Já havia alertado em meu blog que uma guerra silenciosa estava acontecendo entre Mancha Azul e Comando Alvirrubro. No final de semana anterior, membros das duas torcidas fizeram atentados a bala. Pessoas foram feridas e promessas de novos atentados foram feitas.


Alerta reforçado (I)

É hora de uma resposta urgente das autoridades policiais, antes que vidas sejam perdidas. Lembro que o incidente no Colégio Rosalvo Lobo, onde um inocente tombou foi originado por uma briga entre integrantes da mancha e da comando.
 Bela postura

Faltou pouco para o CRB voltar de Goianinha com um resultado positivo. Acompanhei a partida pelo rádio, mas todos falaram que o CRB esteve muito próximo de uma vitória. Uma pena! O time fez um ótimo inicio e não aproveitou as chances construídas.

Bela postura (I)

Em pouco tempo de trabalho, Paulo Comelli conseguiu que o time evoluísse. Os jogadores que chegaram reforçaram a equipe e ofertaram mais opções. Apesar de ainda não ter vencido, o CRB segue vivo no sonho de voltar a Série B.

Vitória importante

O ASA venceu o Icasa. Em alguns momentos da partida, o Icasa foi melhor, jogou mais. No entanto, o ASA foi mais eficiente. Foi um belo e importante resultado. Com estes três pontos, o alvinegro se afastou da parte de baixo e com 37 pontos já é o décimo colocado.

Parada precoce

O empate sem gols entre Coruripe e Santa Cruz encerrou a temporada do Hulk em 2011. Foi uma boa participação, mas pelo jogo feito em Recife ficou a clara sensação que daria para avançar. Foi um pena, jogaram em casa e pararam.

Belo negócio


ASA e Didira. Um belo caso de oportunidade e necessidade. Gandula que se transformou em jogador, o meia, lateral, atacante, ganhou projeção e foi negociado com o Atlético/MG. Poderá trazer recursos para o clube. O ASA não titubeou ao receber a proposta e negociou o jogador. Boa sorte a fera.


Grande atuação


Eninho brilhou esta semana e foi o principal responsável pela classificação do Jeonbuk para as semifinais do Ásia Champions League. Siga em frente e continue brilhando. Neste jogo foi um gol e duas assistências, nos seis marcados pelos coreanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário