sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Unido, o CSA será forte como só ele é




A partir da próxima segunda-feira, o CSA passa a viver um novo momento. Jorge VI será reconduzido para mais dois anos á frente do comando azulino. Quando iniciou-se a sucessão do atual presidente, meu nome chegou a ser cogitado e ouvia rasgados elogios ao Jorge. Mais do que ninguém sei que Sexto tem virtudes e defeitos. Mas ultimamente observei algumas resistências que no meu modo de ver, nada constrói. Sei que existem insatisfações, mas sem querer um discurso de conciliação, lembro que todos que passaram deram a sua cota de apoio, sacrifício. Nem sempre, o que imaginamos fora é possível fazer quando chegamos, mas repito, todos temos nossos méritos. Devo lembrar que para nós, o alagoano já começou e que unidos seremos candidatos ao titulo. Se tivermos divididos, seremos presas fáceis, porque todos devem estar mais fortalecidos.Não podemos nós acostumar com aquela história de que o CSA é uma gangorra: briga pelo título, briga pra não cair. Tem uma história de um senhor dos seus 60 anos que passou a evitar passar pela frente do Mutange, desde que o CSA foi rebaixado pela primeira vez, mas um dia vinha em um ônibus e de repente começou a chorar dentro do ônibus...as pessoas ficaram preocupadas e foram perguntar se ele estava passando mal e ele respondeu com lágrimas nos olhos que toda vez que passava pelo CSA lembrava do mal que estavam causando ao clube. É hora de resgatar o amor destes anônimos pelo CSA, todas as correntes..as linhas...as formas de pensar no fundo, pensam..torcem..divergem..discutem..brigam..pelo CSA. SE canalizarmos todo este amor para o CSA seremos muito fortes. Quero aqui convocar a Augusto Farias, Euclides Mello, Mozart Amaral, Silvio Targino, Alváro da Carajás..Genilson Sarmento, Silvio Camelo, Oscar de Melo, Ronaldo Lessa, João Lyra, Gino César, Ricardo Coelho, Teotonio Vilela, Katia Born, Alberto Bomfim,Gustavo Dacal, Max Mendes, Hugo Moura..e tantos..e tantos anônimos.. a se unirem a um mesmo objetivo: ver o nosso CSA forte, unido, vencedor. Vamos gente! Chegou a hora!





2 comentários:

  1. Parabéns Marlon! é isso que queremos, um CSA forte e coeso. Busque a conciliação,pois ela transforma as relações pessoais e pacifica qualquer tipo de conflito. Eu, particulamente, torço muito por vc, seja um guerreiro, um inovador, aja com a alma dos mansos, mas com o coração dos bravos, pois todos nós que convivemos com vc, sabemos de sua paixão pelo CSA. Seja um arauto da modernidade e um higienizador da podridão, blz?
    Por ora é isso, um forte abraço!
    Cap. Felipe

    ResponderExcluir
  2. CSA VAI VENCER TODOS OS JOGOS, PQ EXISTE UMA PESSOA QUE ONDE ESTIVER TORCE MUITO POR ESSE TIME,POIS SEMPRE FOI A ALEGRIA, A PAIXÃO PARA ELE E CONTINUA SENDO, TORÇO MUITO PARA QUE ISSO SE REALIZE PARA VÊ-LO FELIZ, COMO SEMPRE O FIZ NA MINHA VIDA TODA, PQ AMO DEMAISSS E SEMPRE VOU AMARRRRRRRR

    ResponderExcluir