segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Toda segunda no jornal A Semana




Sair da contramão

Aldo Rebelo é o novo ministro do esporte. O alagoano de Viçosa já indicou alguns caminhos. Com a possibilidade de não se usar ONG’s, Alagoas precisaria estar na linha dos outros estados onde a Secretaria de Esporte é o canal utilizado
Sair da contra mão (I)
Nada melhor que esta hora para o Governador Teotônio Vilela presentear a comunidade esportiva com a secretaria. Torcer para que isso seja possível e o Estado de Alagoas saia da contra mão
Até que enfim....
Agora sim. Com a definição do Campeonato Brasileiro da Série C, o CRB volta a campo. Agora é focar as duas vitórias em casa e garantir acesso e condição de decidir o titulo. Força CRB!
O segredo é....
O CRB está muito perto do acesso. O segredo no meu modo de ver é a forma profissional como o time regatiano se postou diante da competição. Focado, sério, com comando e com um grupo de atletas comprometidos.
Começou a formação
Viajei durante a semana e em Campinas, interior de São Paulo, o CSA começou a ser formado para 2012. O torcedor azulino terá boas surpresas e espero que consigamos fazer um time competitivo.
Definições
Esta semana acontece o conselho arbitral para as definições do Alagoano da 1ª Divisão. O que iremos esperar desta reunião é que todos os clubes pensem no melhor para o campeonato e não no melhor para cada um individualmente.
Sim ou não
Existe uma expectativa para a definição do Campeonato do Nordeste com um contato com Ricardo Teixeira. Se a competição for viabilizada, o futebol nordestino ganha e terá a condição de uma temporada mais fortalecida.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário