segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coluna crítica e Opinião







Reconhecimento



Chegou a hora de reconhecer o trabalho de Marcos Barbosa. O presidente do CRB montou uma estrutura forte e com gerenciamento. O resultado é um time forte, competitivo e quase classificado para a Série B.


Reconhecimento (I)

Aonde chegou ouço elogios para a forma que o CRB está sendo gerenciado; É uma verdadeira junção de fatores em seu favor. A superação de Barbosa é claramente sentida quando lembramos as previsões feitas antes dele assumir.


Reconhecimento (II)

Muitos diziam que ele não ficaria muito tempo. Outros afirmavam que ele iria tirar proveito político. Outros achavam que sem experiência, seria apenas um aventureiro. Barbosa venceu todas as desconfianças e até mesmo suas deficiências e prova como um político pode ser importante no gerenciamento do clube.

Começou

Esta semana começa a formação do elenco do CSA. Estarei reunido com Celso e Jorge VI em Campinas. Já começamos a conversar com alguns jogadores e espero conseguir montar um time forte e a altura das tradições do CSA. Que Deus nos abençoe.

Bom de briga



Gustavo Feijó sempre se caracterizou pela personalidade forte. Agora tem mais um desafio. Depois do presidente da Federação Baiana enviar um documento para a CBF e para todas as federações pedindo o fim da Série D. Feijó bateu o pé: É contra e vai lutar para isto não ganhar corpo.


Reta final

 O ASA está fazendo uma Série B com muitos altos e baixos. Restando seis jogos, o time alvinegro precisa mostrar força e definir logo sua permanência. Falta pouco, mas é preciso garantir logo para não se complicar. Vamos ASA gigante.


Novos integrantes

Penedense e CEO estão de parabéns. São os mais novos integrantes da 1ª Divisão. Uma boa chegada à elite do futebol alagoano e tomará que as duas equipes contribuam para subir o nível da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário