domingo, 9 de outubro de 2011

Toda segunda no jornal A semana




Grande vitória





O CRB conseguiu uma grande vitória diante de um adversário qualificado. O resultado manteve o CRB com boas chances de classificação e aumenta a confiança do grupo em busca de uma seqüência positiva



Grande vitória (I)




Nunca houve tantas chances de chegar a Série B. O CRB tem um time competitivo, com um técnico inteligente e uma direção que vem cumprindo tudo que foi programado com o elenco. Isto faz uma receita positiva para o acesso




Boa recuperação

 

Desejo ao meu amigo Carlos Miranda uma breve recuperação. O homem da “pílulas”tem a firmeza nos comentários que ás vezes incomoda, mas que passa uma mensagem direta. Com dores nas costas identificou hérnia de disco. Bom tratamento e breve retorno.



Provocação ou diferença



 Gosto da forma como a Rádio Jornal aborda temas sobre o futebol. Mas as fortes diferenças entre Luciano Costa e Jorge Moraes ás vezes passa a impressão que já atingiu o aspecto pessoal. Durante a tranmissão, Moraes citava o “o jogador do Luciano”, que por sua vez, respondia que “o jogador era do CRB”. A divergência é salutar, mas tem limites.



Papão de gols


Não dá para negar: a derrota por 3 a 0 não faz do Paysandu um time sem qualidade. Pelo contrário. É um time qualificado que deve garantir o acesso a Série B sem muitos problemas. Gostei da movimentação e da forma como o time joga. Para mim, o melhor que vi jogar na Série C.





Reta final


O CSA aquece a disputa pela presidência do clube. Por enquanto, outros grupos tentam um novo nome, mas até o momento, apenas Jorge VI deve ser o candidato apresentado. As irregularidades no processo preocupam e o CSA continua sem prestação de contas e sem saber que pode votar.




Titulo é importante



Vejo que na categoria de base, o mais importante é revelar jogadores. Os times brigaram por titulo esta semana(CSA e CRB) mas continuo com a minha opinião dada no início da competição: uma competição Sub18 com a possibilidade de incluir jogadores até 20 anos é um distorção.











Nenhum comentário:

Postar um comentário