segunda-feira, 12 de setembro de 2011




Frustração

Tem dia que não é o dia. Estava tudo pronto mas o CRB não passou de um empate em 1 a 1 com o Campinense e adiou por uma semana o sonho de classificar para a próxima fase. É hora de juntar os cacos e continuar no foco em busca do objetivo.

Faltou respeito

Foi um absurdo permitir que crianças e adolescentes esperassem na calçada do Rei Pelé cerca de 12 horas para viajar representando o Estado de Alagoas nos Jogos Estudantis Brasileiros. Faltou compromisso e acima de tudo , respeito com a nova geração do esporte de Alagoas.

Pressão pode mudar


Já toquei neste assunto mas volto a citar. Continua a ameaça do Samba Maceió ser realizado no Rei Pelé. Ma agora já se fala que se o CRB se classificar não teremos o show no Rei Pelé. Acho sensato o cancelamento. O Rei Pelé ainda tem como maior atribuição, a realização de jogos.

O baixinho por aqui


Esta a coluna bate de primeira. No próximo dia 22, o deputado federal Romário deverá participar de uma ação em Maceió. Ele fará um jogo beneficiente entre “Amigos de Romario e Amigos da Rosinha, também deputada federal. A movimentação visará chamar a atenção para a situação dos portadores de necessidades especiais em Alagoas. Bela iniciativa

Emoção



A direção do CSA, através do presidente Jorge VI prestou uma homenagem bonita a memória do saudoso Pedro Carvalho, falecido em um brutal acidente de trânsito no começo do ano. A sala áudio-visual do CSA foi oficialmente inaugurada com a presença de familiares e amigos de Pedrinho. Foi emocionante reativar na memória todo o amor que Pedrinho tinha pelo CSA.
Sinal positivo
Gustavo Feijó já conseguiu o sinal positivo dos baianos, Bahia e Vitória e agora o Campeonato do Nordeste está mais próximo para o próximo ano. Se tudo der certo, a competição terá o martelo batido até o final deste mês de setembro.
Que fase maravilhosa
Francisco Carlos do Nascimento se afirma a cada dia como um dos grandes nomes da arbitragem alagoana. Ele teve uma atuação corajosa e feliz, expulsou dois do Cruzeiro, anulou gols do Santos. Mostrou personalidade.
Grande Evento
Foi um super evento em Maceió. O MMA cresce cada dia mais. O público alagoano fez uma bela festa no Coliseu Extreme Fight. Boas lutas, uma excelente produção e participação feliz dos alagoanos, entre eles, Tiago Jambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário