domingo, 4 de setembro de 2011

Crítica e Opinião por Marlon Araújo



Empate com sabor de vitória



Foi um empate da determinação. O CRB literalmente arrancou um resultado que lhe deixou com a mão na vaga. O time foi determinado, superou adversidades e encarou o Guarany de igual para igual.

Empate com sabor de vitória (I)

Acho que já é válido um registro a qualidade do técnico Flávio Lopes que encaminhou o CRB a 2ª fase. Sério, profissional e com uma visão de que a continuidade pode fazer a diferença, Flávio tem garantido um espaço como um grande nome que passou pelo futebol de Alagoas

Empate com sabor de vitória (II)

Marcos Barbosa é um capitulo á parte. Determinado, Barbosa mostra ser possível organizar um clube em pouco tempo. No entanto, ele está pedindo socorro. Marcos está sozinho e para tentar levar o CRB a Série B precisará de ajuda. Chegou a hora. Precisar acontecer mais o que para apoiarem o clube?

Mas o jogo é jogado
Estão todos com o sentimento de classificação aflorado! Agora é necessário fazer o alerta: o jogo é difícil e é jogado em campo. O CRB precisa da mesma seriedade de outros jogos em Maceió. É preciso um movimento em busca da classificação.

Não era o que se esperava

Houve uma aposta clara que o CSA daria um plus financeiro a 2ª Divisão. Se tirarmos pelo jogo de estréia, a idéia foi um fiasco. O CSA tirou pontos do São Domingos e ainda deu prejuízo ao time tricolor.

Chicão presta lá..não presta aqui
Francisco Carlos do Nascimento é considerado hoje uma dos melhores árbitros da Série A. No entanto, foi extremamente criticado durante o estadual. Chicão tem conquistado o Brasil com sua determinação e coragem. Boa sorte e siga assim

Quem vai subir?

Começou a disputa por duas vagas de acesso para 1ª Divisão. Quais os dois times que vão subir? Por enquato não dá para apostar. Tudo é apenas uma expectativa

Quase deu

O ASA mostrou uma outra postura jogando fora de casa e quase consegue uma vitória importante diante da Americana. Mas em termos de posição está em queda livre. Era quinto próximo do G4 e agora é 14º. O alerta está ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário