terça-feira, 19 de julho de 2011

Exclusivo: Eninho renova por mais dois anos com Jeonbuk


Contrariando todo o cenário atual do futebol, o meia Eninho conseguiu uma renovação contratual por mais dois anos com o Jeonbuk, clube coreano que conquistou o primeiro titulo na K-League na Era Eninho -. Quebrando barreiras, Eninho recebeu propostas de várias equipes, mas optou por um local onde já está adaptado, onde há um respeito pelo seu trabalho e principalmente pela valorização profissional. Para um atleta brasileiro, com 30 anos e sem empresário, a renovação do meia Eninho lhe dá a condição de ser o mais bem pago jogador da Coréia. O contrato foi assinado na madrugada desta segunda-feira. Eninho declarou via redes sócias que foi uma luta para conquistar tudo isso.”Nunca desista em nada. O ser humano ás vezes não tem noção da capacidade que tem para superar obstáculos da vida” declarou Eninho.


<><><><> <><><><>
ENINHO E TODA DIRETORIA COMEMORA DESFECHO FELIZ




É com certeza para mim um momento especial, pois acreditei quando muitos não acreditaram. Felicidades e parabéns ! você entra definitivamente para história do Jeonbuk motors. Marlon Araújo.




Você segue o blog e poderá ganhar a camisa comemorativa ,pela renovação do contrato.


 

5 comentários:

  1. Quem acredita sempre alcança, é verdade, mas tem que trabalhar duro! E isso nós sabemos que você faz diariamente! Lembro de dezembro de 2009 quando você de férias, com toda família reunida, o som rolando aquele pagode esperto, a carne na brasa sob o comando do prof° Enio, parava a resenha e se isolava no canto da casa de praia pra fazer reforço no tornozelo. Dedicação, suor e talento! Feliz pra caramba por você!!!
    Grande Cérebro, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! você é um meia que marcou o nosso Hulk ! Ao marlon também que sempre acreditou e ta aí arrebentou..,

    ResponderExcluir
  3. Eninho , lembro de vc no meu CRB , foi brincadeira o gol teu de falta contra o ituano no reipelé, sucesso e só não entendi que vc não tem empresário e o Marlon é o QUE? abraço ´!

    ResponderExcluir
  4. A história de Eninho é mais uma prova que recebo sempre que entrevisto jogadores brasileiros no exterior para o Plano Tático! Muita força de vontade e adaptação a várias realidades é base para o sucesso lá fora! Parabéns Eninho e Marlon!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você merece abençoado!!

    ResponderExcluir