segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crítica e Opinião.




Boa estréia
Foi sem dúvida nenhuma uma boa estréia. Determinação, pegada e muita intensidade na forma de jogar. Deste jeito, o CRB apresentou um belo cartão de visita para os adversários na disputa da Série C.

Boa estréia (I)
O ótimo resultado não significa que o CRB passa a ser favorito ou que tem um timaço. O CRB é um time competitivo, que inclusive ainda precisará de peças.

De novo não

FOTO APÓS O ÚLTIMO SAMBA MACEIÓ

Fui surpreendido esta semana com um anúncio do Samba Maceió no Rei Pelé. Um absurdo que deverá causar novos danos ao gramado. Na época da 1ª edição havia uma justificativa. O estádio seria reformado . Agora não há uma justificativa plausível.

De novo não (I)

Tenho absoluta certeza que o Governador Teotonio Vilela e os secretários Alvaro Machado e Adriano Soares ainda não foram informados desta situação. Lembro que depois da reforma, o gramado do Rei Pelé nunca mais foi o mesmo. Uma nova agressão ao gramado seria danosa demais.
Sem união
Novamente explode uma crise interna no CSA. Não vou apontar qual o lado tem razão. A minha preocupação é com o clube que não merece viver com crises de egos cíclicas, onde o enfraquecimento da instituição fica cada vez mais patente. Uma pena. O CSA não merece isso
Sensibilidade
O técnico Flávio Lopes é durão. Rigido nas suas idéias e no seu senso de profissionalismo. Mas observei uma entrevista maravilhosa do meu amigo Alberto Oliveira que fez o treinador do CRB abrir seu coração ao falar da família. Parabéns ao Alberto pela matéria que mostrou o outro lado do técnico do CRB.
Persistência

O presidente da FAF, Gustavo Feijó pode até estar desmotivado, mas mostrou que sua persistência faz a diferença. Desde o inicio ele acreditou na transmissão dos jogos do CRB na Série C. Conseguiu isso. É uma vitória a mais para Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário