domingo, 10 de julho de 2011

Coluna do Jornal A semana




História que se repete


O ASA teve uma nova atuação em alto nível. Desta vez , sobrou para o Paraná, outro integrante do G4 que cai diante do ASA no Coaracy da Mata Fonseca.

História que se repete (I)

Didira fez mais uma partida em nível de Série A. Não estranhe que o jogador possa ser sondado por um time de Série A. Marielson também foi decisivo. Jogando desta forma será muito difícil do alvinegro ser batido.


Justa homenagem

Freitas, Jaélson e Didira, homenageados.


Jaelson por marcar o gol do titulo do ASA sobre o CSA evitando o pentacampeonato. Freitas por ser o maior artilheiro do ASA em todos os tempo com 158 gols e Didira por ter marcado um gol de placa diante da Portuguesa receberam placas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.


Ele vai voltar

Celso Teixeira foi anunciado como técnico do CSA para a disputa da 2ª Divisão. Celso virá fazer um novo trabalho e com tempo para realizar um laboratório de grande espector de observação. Boa sorte ao Celsinho.

Agito geral

O mercado do rádio esportivo de Alagoas está agitadíssimo. Esta semana foi oficializada a Rádio Correio com novo formado. Guimarães deixou a Gazeta. Marcelo Rocha, Emerson Junior e Oswaldo Barbosa deixaram a Jornal. Jorge Lins saiu da Difusora.


Semana de expectativa

Os regatianos estão ansiosos. Todos esperam pela estréia do Galo na Série C. Foi feito um ótimo trabalho. Flávio Lopes tem um excelente trabalho de campo. Todos esperam uma ótima estréia. Agora é a hora do torcedor fazer a diferença e lotar o Rei Pelé.


Novos tempos

Uma nova forma tática está posta no futebol sulamericano. A Copa América tem mostrado um atacante e nove jogadores atrás da linha da bola. Por isso que a competição tem poucos gols. Uma pena para quem gosta de um bom futebol.


E o Brasil...


É claro que a Seleção Brasileira está em formação. Mas mesmo considerando todos os aspectos da falta de treinamento, inexperiência dos jogadores e dificuldade para entrosamento, esperava mais de alguns jogadores que mostram sentir a pressão.

2 comentários: