segunda-feira, 18 de julho de 2011

Campeonato Sul-Coreano: Líderes tropeçam, azarões avançam


O atual líder Jeonbuk Motors ficou no empate em um gol com o rival Gwangju, enquanto o segundo colocado Pohang Steelers foi derrotado por 2 a 1 pelo Seul.
O fim de semana serviu ainda para dar sequência ao bom momento das surpresas do campeonato. Busan I'Park e Chunnam Dragons bateram Sangju Sangmu e Daegu respectivamente, mas o resultado mais inesperado da rodada ficou por conta da goleada do Gyeongnam sobre o Daejeon Citizen por 7 a 1. Enquanto isso, o Ulsan Horangi, recém-coroado campeão da Copa da Liga, tornou-se o primeiro time a conquistar 400 vitórias na K-League ao bater o lanterna Gangwon por 2 a 1.

Dejan Damjanovic artilheiro da Kleague

O jogo da rodada: Ex-atacantes da seleção sul-coreana, Hwang Sun-Hong e Choi Yong-Soo agora comandam Pohang Steelers e Seul respectivamente. Após empatarem no primeiro encontro, desta vez foi o time da capital que levou a melhor. O Seul abriu dois gols de vantagem logo no início do jogo com Dejan Damjanovic, que assumiu a artilharia com 14 gols. Ko Mu-Yeol descontou para os donos da casa, mas não conseguiu evitar a terceira derrota do Steelers na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário